qui, 10/08/2017 - 11:18

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia nesta quinta-feira na Moviecom

Filme adapta HQ francesa da década de 60; ingressos já estão à venda

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia nesta quinta-feira (10) nas salas de cinema da Moviecom. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do cinema, assim como no site e no aplicativo da Moviecom.

O filme adapta uma história em quadrinhos de ficção científica francesa chamada “Valerian – O Agente Espaço-Temporal”, criada na década de 60. As histórias foram brevemente publicadas nas páginas d’O Globinho e contavam sobre as aventuras de Valerian e sua companheira Laureline, que utilizavam a tecnologia do século XXVIII para viajar pelo espaço e proteger os planetas que faziam parte do Império da Terra.

O elenco é formado por Dane DeHann como Valerian e Cara Delevingne como Laureline, além contar com Clive Owen, Ethan Hawke, John Goodman e Herbie Hancock.

Sinopse

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Trailer

Vídeo postado no YouTube

sex, 18/08/2017 - 12:54

Começa a tradicional Festa do Peão de Barretos

Durante 11 dias, a cidade de Barretos vai receber cerca de um milhão de pessoas com festival de músicas, rodeios e concursos gastronômicos
qui, 17/08/2017 - 16:49

“Annabelle 2 – A Criação do Mal” estreia nesta quinta-feira na Moviecom

Sequência do derivado de “Invocação do Mal” conta as origens da boneca Annabelle
qui, 17/08/2017 - 13:00

Brunews – Miojo e Guaraná Jesus são servidos em festa de formatura: o pau quebrou...

Bruno Mendes e seu noticiário semanal aqui no PLOX
qui, 17/08/2017 - 11:19

Paulo Silvino, ator e humorista, morre aos 78 anos no Rio

ilvino estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV. Ele morreu aos 78 anos e lutava contra um câncer no estômago