sex, 12/08/2016 - 14:48

Venda de ingressos para Alceu Valença começa dia 16

Cantor e compositor se apresenta no Teatro do Centro Cultural Usiminas, dia 2 de setembro

A venda de ingressos para o show “Alceu Valença Acústico”, atração da Série MPB 2016 em Ipatinga, começa na próxima semana. O cantor e compositor irá se apresentar no dia 2 de setembro, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. A venda de ingressos iniciará na próxima terça-feira (16), a partir de 12h, na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.ingressorapido.com.br. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF. O projeto Série MPB 2016 tem o patrocínio da Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Retina Eventos e apoio do Instituto Cultural Usiminas.

No show, Alceu Valença será acompanhado dos músicos Paulo Rafael (violão de aço e viola) e André Julião (sanfona) para traçar um roteiro musical e sentimental a partir de sua própria trajetória e interpretar canções que escreveu e cantou pelas ruas de cidades e países por onde tem andado ao longo de sua carreira. No repertório estão canções como “Tropicana”, “Coração Bobo”, “Anunciação”, “Íris”, “Na Primeira Manhã”, “Tesoura do Desejo”, “Táxi Lunar”, entre outras.

Ícone da música brasileira, em sua carreira Alceu Valença gravou mais de 20 discos. Um artista que passeia por várias linguagens, Alceu lançou recentemente o filme “A Luneta do Tempo” (com dois kikitos no Festival de Gramado), um livro (“O Poeta da Madrugada”, editora Chiado) e um CD/DVD com a recriação de sua obra para a música de concerto (“Valencianas”, ao lado da Orquestra Ouro Preto), pelo qual recebeu o troféu de Melhor Álbum de MPB de 2015 no Prêmio da Música Brasileira.

Serviço
Alceu Valença Acústico
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Data: sexta-feira (2/9)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos e colaboradores da Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal e Mineração Usiminas)
Compra Limitada a quatro ingressos por CPF
Mais informações: 31.3822.3031


 

qua, 18/01/2017 - 16:41

Mineira de BH está no BBB 17

Mayara Motti é formada em Direito e trabalha como modelo
qua, 18/01/2017 - 14:46

Bonner tem encontro com perita judicial e gera rumor de affair

A jovem posou ao lado do âncora do 'JN' em um restaurante, no Rio de Janeiro.
qua, 18/01/2017 - 14:26

Após chamar Ludmilla de “macaca”, apresentador da Record é afastado

Na última semana, Marcão, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, ofendeu a funkeira Ludmilla.
qua, 18/01/2017 - 14:12

Ludmilla vai processar apresentador da Record e cobra prisão

O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas.