qui, 09/03/2017 - 15:08

Goleiro Bruno deve assinar contrato com clube nesta quinta

Afirmação foi feita por advogado; modesta equipe do Paduano, do Rio, confirma negociação

O goleiro Bruno Fernandes, 32, chega nesta quinta-feira (9) do Rio de Janeiro e deve assinar, em Belo Horizonte, seu primeiro contrato após ter deixado a prisão no fim do mês passado, depois de cumprir parte da pena pela morte da modelo Eliza Samudio. Quem garante é o advogado do atleta, Lúcio Adolfo, que não quis dar detalhes sobre o clube.

“Não posso falar nada antes de assinar o contrato porque me pediram. Mas o que eu te garanto é que o Bruno estará em Belo Horizonte nesta quinta-feira para assinar o contrato e voltar a jogar futebol. Aí vamos revelar todos os detalhes”, confirmou.

Lúcio Adolfo explicou que, em função da negociação, teve até que deixar de lado, por enquanto, o pedido de exame de DNA que Bruno pretende fazer para comprovar a paternidade de Bruninho, filho que teria tido com Eliza.

O destino do goleiro pode ser o modesto Paduano, de Santo Antônio de Pádua, município fluminense a 257 km do Rio de Janeiro, que vai disputar a Série C do Campeonato Carioca a partir de 2 de julho. O presidente do clube, Adilson Faria, confirmou que foi procurado pelo advogado do atleta, mas a negociação não havia sido concretizada até a noite dessa quarta-feira (8). “Não vejo isso como marketing, vejo pelo lado do grande goleiro que ele é e a chance de recomeçar”, disse o mandatário.

Já os presidentes do Betinense, de Betim, e Bangu, também do Rio, descartaram nessa quarta-feira (8) qualquer acerto com o camisa 1. “Já até acertamos com outro atleta. Fizemos uma sondagem e não recebemos resposta”, explicou Júnior André dos Santos, do clube mineiro.

Macarrão
Recurso. A defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, desistiu do pedido de soltura que havia feito ao STF, após perceber que a condenação já havia sido confirmada em segunda instância.
 

Fonte:http://www.otempo.com.br/cidades/goleiro-bruno-deve-assinar-contrato-com...

seg, 26/06/2017 - 09:31

Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no estômago durante partida

'Morreu nos meus braços', disse o treinador. Ele e o pai do jovem atleta reclamaram da demora por um atendimento médico
qua, 21/06/2017 - 15:04

Ex-jogador revela homossexualidade e fala sobre plano de cometer suicídio

Aposentado, ex-atleta conta que usou o esporte para esconder sexualidade
ter, 20/06/2017 - 09:03

Cruzeiro empata com Grêmio em jogo eletrizante no Mineirão

Defesa celeste falhou bastante, mas ataque conseguiu igualar em partida quase perdida em Belo Horizonte
dom, 18/06/2017 - 22:32

Atlético recorre a "melhor" esquema, He-Man marca e Galo bate tricolor

Outro gol dos mineiros foi marcado por Cazares; resultado tira o alvinegro da zona de rebaixamento