qui, 09/03/2017 - 15:08

Goleiro Bruno deve assinar contrato com clube nesta quinta

Afirmação foi feita por advogado; modesta equipe do Paduano, do Rio, confirma negociação

O goleiro Bruno Fernandes, 32, chega nesta quinta-feira (9) do Rio de Janeiro e deve assinar, em Belo Horizonte, seu primeiro contrato após ter deixado a prisão no fim do mês passado, depois de cumprir parte da pena pela morte da modelo Eliza Samudio. Quem garante é o advogado do atleta, Lúcio Adolfo, que não quis dar detalhes sobre o clube.

“Não posso falar nada antes de assinar o contrato porque me pediram. Mas o que eu te garanto é que o Bruno estará em Belo Horizonte nesta quinta-feira para assinar o contrato e voltar a jogar futebol. Aí vamos revelar todos os detalhes”, confirmou.

Lúcio Adolfo explicou que, em função da negociação, teve até que deixar de lado, por enquanto, o pedido de exame de DNA que Bruno pretende fazer para comprovar a paternidade de Bruninho, filho que teria tido com Eliza.

O destino do goleiro pode ser o modesto Paduano, de Santo Antônio de Pádua, município fluminense a 257 km do Rio de Janeiro, que vai disputar a Série C do Campeonato Carioca a partir de 2 de julho. O presidente do clube, Adilson Faria, confirmou que foi procurado pelo advogado do atleta, mas a negociação não havia sido concretizada até a noite dessa quarta-feira (8). “Não vejo isso como marketing, vejo pelo lado do grande goleiro que ele é e a chance de recomeçar”, disse o mandatário.

Já os presidentes do Betinense, de Betim, e Bangu, também do Rio, descartaram nessa quarta-feira (8) qualquer acerto com o camisa 1. “Já até acertamos com outro atleta. Fizemos uma sondagem e não recebemos resposta”, explicou Júnior André dos Santos, do clube mineiro.

Macarrão
Recurso. A defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, desistiu do pedido de soltura que havia feito ao STF, após perceber que a condenação já havia sido confirmada em segunda instância.
 

Fonte:http://www.otempo.com.br/cidades/goleiro-bruno-deve-assinar-contrato-com...

qua, 26/04/2017 - 10:36

Atlético busca dar o troco no Libertad para retomar liderança na Copa Libertadores

Galo recebe paraguaios no Horto e tenta reconquistar confiança da torcida
qua, 26/04/2017 - 08:32

Clube vai rescindir contrato

Advogado do goleiro Bruno confirmou que contratação será suspensa após prisão, sem multas
ter, 25/04/2017 - 11:23

Mano diz que Cruzeiro não pode ficar tanto tempo fora da final

Técnico afirma que teve um gostinho especial o fato de colocar a Raposa novamente na decisão do Estadual
ter, 25/04/2017 - 11:19

Conselho aprova balanço financeiro de 2016 do Atlético

Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético comemora contas positivas e diz que clube deu resposta aos críticos