qua, 04/01/2017 - 17:26

Jogadores do Social iniciam pré-temporada

Antes dos treinos do dia, os atletas passaram pelos primeiros exames e avaliações médicas com o médico e vice-presidente Dr. Yran Miranda

Os jogadores do Social deram início à pré-temporada do clube visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O forte calor não diminuiu a vontade dos atletas que fizeram um trabalho de avaliação de potência muscular e resistência anaeróbia, no Estádio Dr. Louis Ensch, já com o comando do técnico Gian Rodrigues e com o preparador físico Eduardo Diniz.

Antes dos treinos do dia, os atletas passaram pelos primeiros exames e avaliações médicas com o médico e vice-presidente Dr. Yran Miranda. O restante dos exames médicos serão feitos em uma clínica particular em Timóteo.

Apesar do forte calor, o atacante Pardal destacou a importância do trabalho: “Não é fácil enfrentar esse calor, mas sabemos que temos um grande objetivo pela frente e isso requer esforço e dedicação. Todos os jogadores têm a certeza que esse trabalho nos ajudará e muito durante a competição”, disse Pardal.

Nesta quarta-feira (5), os jogadores realizam trabalhos em dois períodos, sendo um treino físico pela manhã e a tarde um físico técnico. Ambos os trabalhos serão realizados no Estádio Dr. Louis Ensch.

qui, 23/03/2017 - 09:15

Discrição dos técnicos sobre os jogadores marca Brasil e Uruguai

Tite e Tabárez fazem parte do grupo de treinadores que não gostam de aparecer mais do que seus comandados
qua, 22/03/2017 - 16:17

Neymar volta a palco de final de Libertadores, onde não brilhou

Seis anos depois de conhecer o estádio Centenário com o Santos, passar em branco e receber críticas, atacante volta a Montevidéu como craque da Seleção
ter, 21/03/2017 - 16:58

Mulher de Bruno manda recado aos críticos do goleiro: ‘Chora recalque’

Cansada das críticas, a mulher do goleiro, Ingrid Calheiros, fez um post de desabafo no Instagram nos últimos dias com um recado aos críticos.
qui, 16/03/2017 - 15:37

Revista: Bruno chega ao Boa Esporte com salário de R$ 30 mil

Segundo publicação da Veja, goleiro receberá maior salário do elenco, posto que, antes, pertencia ao meia Radamés