sab, 29/07/2017 - 18:57

Morre o filho mais novo do técnico Abel Braga; CBF remarca Fluminense x Ponte

João Pedro Braga caiu do apartamento da família no Rio de Janeiro

Morreu neste sábado o filho caçula do técnico Abel Braga, João Pedro Braga. O adolescente, de 18 anos, caiu da varanda do apartamento da família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não há mais informações do caso. O treinador estava no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, comandando a última atividade antes da partida contra a Ponte Preta, que seria realizada no domingo, em Campinas. Mas, por causa dessa tragédia particular que atingiu o comandante do Tricolor, o jogo foi remarcado pela CBF para o dia 9 de agosto.

O Fluminense divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Outros clubes também se sensibilizaram. Em Minas, os rivais Cruzeiro e Atlético prestaram solidariedade nas redes sociais. "O Cruzeiro Esporte Clube lamenta a morte de João Pedro, filho do Téc. Abel Braga. Nossas condolências. #ForçaAbel", diz a nota celeste. "O Atlético manifesta suas condolências ao técnico Abel Braga e à sua família. Estamos juntos. #ForçaAbel", postou o Galo. 

Nota de pesar do Fluminense

O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro.

O clube decretou luto oficial de três dias.

Fonte:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional...
 

sex, 18/08/2017 - 13:24

Ipatinga contrata o meia Francismar, ex-Cruzeiro

Contratação vem para reforçar o meio de campo
qui, 17/08/2017 - 16:08

CR7, R10 e clubes mostram consternação após atentado em Barcelona

Através das redes sociais, Barcelona, Real Madrid, Espanyol mostraram sua dor pelo ocorrido
qua, 16/08/2017 - 18:59

“Temos que ter compromisso com a vitória”, afirma técnico do Ipatinga

Mesmo com o empate em casa, Tigre segue na vice-liderança da Segundona; ingressos para o jogo de sábado (19) já estão à venda
qua, 16/08/2017 - 11:53

Ex-atacante Edílson 'Capetinha' é preso na Bahia

Ex-jogador pode ficar até 30 dias preso se não pagar fiança