seg, 09/01/2017 - 15:07

Neymar na "seca", Ganso no banco e Pato ovacionado

Brasileiros pelo mundo

O fim de semana não foi muito bom para Neymar. O atacante do Barcelona não marca em jogos oficiais pelo clube há quase três meses - seu último gol foi em 19 de outubro, contra o Manchester City - e ele novamente passou em branco diante do Villarreal.

No mesmo jogo, porém, teve brasileiro se dando bem: Alexandre Pato saiu ovacionado pela torcida. A rodada também teve Ganso no banco, Elias expulso e Bobô brilhando. Confira:
 

Alexandre Pato (Villarreal)

No empate por 1 a 1 com o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, Pato foi destaque. O camisa 10 puxou contra-ataque e deu uma bela assistência para Sansone abrir o placar para o time amarelo. O brasileiro foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, saiu aplaudido pela torcida e assistiu do banco a Messi empatar o jogo com um golaço de falta no fim.

Willian (Chelsea)

Após perder a posição de titular para o espanhol Pedro, Willian vem se recuperando nos últimos jogos e voltou a balançar as redes neste domingo. Com Hazard poupado, o brasileiro foi titular contra o Peterborough pela Copa da Inglaterra e fez o segundo gol do Chelsea na vitória por 4 a 1.

Bobô (Sydney FC)

O atacante de 31 anos, que deixou o Grêmio no meio do ano passado para ganhar o dobro no Sydney FC, vem encantando os australianos. No domingo, o ex-Corinthians marcou os dois primeiros gols da vitória fora de casa contra o Central Coast Mariners, por 3 a 2.

Lucas e Thiago Silva (PSG)

O adversário pode não ter sido essas coisas, mas a goleada por 7 a 0 do PSG sobre o Bastia teve boa participação dos brasileiros Lucas, Thiago Silva e Marquinhos. Os dois primeiros fizeram um gol cada: Lucas de pênalti, Thiago de cabeça.

Jonas (Benfica)

Artilheiro do Brasileiro de 2010 pelo Grêmio e com passagens pela seleção brasileira, Jonas continua em boa fase em Portugal. Com um gol e uma assistência, ele ajudou o Benfica a vencer por 2 a 0 o Vitória de Guimarães e se manter na liderança isolada do Português, com grande vantagem sobre o Porto.

Neymar (Barcelona)
Vivendo um jejum de quase três meses sem balançar as redes em jogos oficiais pelo Barcelona, Neymar fez jogo apagado no empate por 1 a 1 com o Villarreal pelo Espanhol. O craque até teve chances de marcar, mas vacilou na hora da finalização e foi o mais apagado do estelar trio de ataque do time catalão.

Elias (Sporting)
O ex-volante do Corinthians começou no banco de reservas contra o Feirense, pelo Campeonato Português, mas teve a chance de entrar no fim do primeiro tempo após lesão de Adrien Silva. Mas o jogo não acabou bem para ele: já nos acréscimos, ele fez falta feia em um adversário, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo assim, o Sporting ganhou por 2 a 1.

Willian José (Real Sociedad)
O jogo entre Real Sociedad e Sevilla no sábado marcou negativamente dois ex-são-paulinos. O atacante Willian José, que vem se destacando como um dos artilheiros do Espanhol, dessa vez passou em branco e ainda saiu de campo com um amarelo e como o atleta mais faltoso da partida (cinco infrações ao todo). Já Paulo Henrique Ganso...

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/listas/brasileiros-pelo-mundo-neymar-n...

qua, 18/01/2017 - 13:41

Técnico do Social realiza trabalho específico de finalização

Durante o treinamento, o treinador testou diversas possibilidades de jogo, entre elas, as jogadas de linha de fundo e a finalização de fora da área
ter, 17/01/2017 - 15:38

Polícia confirma que técnico do Atlético-GO foi encontrado em motel

Marcelo estava desaparecido desde às 3h02 de domingo.
ter, 17/01/2017 - 14:45

Oferta do Atlético de três anos de contrato é o desejado por Jadson

Meia-atacante deseja assinar contrato com seu novo clube por três temporadas, mas Galo conta com forte concorrência
qui, 12/01/2017 - 19:36

Diretoria do Social oficializa pedido de apoio à Prefeitura de Fabriciano

A ajuda solicitada é em relação ao repasse anual que é feito ao Social há mais de 20 anos