qua, 11/01/2017 - 07:26

Social analisa treino com tecnologia audiovisual

Os jogadores foram gravados durante a última semana

A primeira parte do treinamento dessa terça-feira (10), contou diretamente com a participação do analista de desempenho, Albano Pedrosa, membro da comissão técnica do Social que busca o acesso a primeira divisão de Minas. Os jogadores participaram de uma apresentação e análise de treinamento em vídeo, gravado durante a semana que passou no Luisão.

De acordo com o analista de desempenho, a sua função é completar o trabalho desenvolvido dentro de campo pelo técnico Gian Rodrigues e demais membros da comissão técnica com os jogadores. Através da captura de imagens é possível corrigir os erros uma vez que os jogadores analisam em imagem o o que pede o treinador.

“Revendo a imagem do treinamento e o Gian Rodrigues explicando, o que quer que seja feito, o atleta memoriza mais e absorve com mais consciência as suas funções e posicionamento dentro de campo”, comentou.

Ainda segundo Albano, o trabalho dele ainda é de apurar dados do adversário e deixar o material pronto para a apresentação: “Durante a competição analisamos os vídeos de nossos adversários e editamos para que o treinador possa ter todas as informações e, também em vídeo, mostrar para os atletas. Além disso, temos que produzir um raio X do adversário para que possa neutralizar as suas jogadas”, disse o analista de desempenho do Social.

Nesta semana, o Saci se prepara para o jogo treino com o Democrata (GV), sábado, às 10h, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A estreia oficial da equipe no Módulo II acontece dia 19 de fevereiro, em Juiz de Fora, contra o Tupynambás.

sex, 28/04/2017 - 17:40

Goleiro Bruno vai ser pai novamente

A informação foi dada pelo advogado Lúcio Adolfo em entrevista à reportagem de O TEMPO
sex, 28/04/2017 - 13:13

Revoltados com Gabriel, torcedores do Flamengo 'vendem' jogador por R$ 1,99

Nesta quinta-feira, rubro-negros, em clima de brincadeira, é claro, colocaram o jogador à venda no site “Mercado Livre” por R$ 1,99. Alex Muralha e Rômulo, que também não foram bem diante do Furacão, são oferecidos de brinde.
qua, 26/04/2017 - 10:36

Atlético busca dar o troco no Libertad para retomar liderança na Copa Libertadores

Galo recebe paraguaios no Horto e tenta reconquistar confiança da torcida
qua, 26/04/2017 - 08:32

Clube vai rescindir contrato

Advogado do goleiro Bruno confirmou que contratação será suspensa após prisão, sem multas