seg, 12/06/2017 - 14:55

Tragédia! Jonas Pessalli, jogador do Paraná, morre em grave acidente

Meio-campista bateu de frente em um poste na rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba; clube paranista decretou luto oficial de três dias

Uma tragédia abalou o futebol nacional nesta segunda-feira. O meia Jonas Pessalli, jogador que atualmente defendia as cores do Paraná e que foi revelado pelo Grêmio, faleceu após um gravíssimo acidente de carro em uma rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba. O fato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada.

Pessalli bateu de frente em um poste da via e não resistiu. Outro passageiro estava no veículo, mas teve ferimentos leves e recusou o atendimento médico.
O atleta, natural de Bento Gonçalves, deixa esposa e três filhos. O Paraná divulgou uma nota em que anunciou luto de três dias. Grêmio e Coritiba, através das redes sociais, também lamentaram .

Pessalli, revelado pelo Grêmio, deixa esposa e três filhos

Confira a nota do Paraná Clube
É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

Vídeo postado no YouTube
A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.
O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Fonte:http://www.otempo.com.br/superfc/futebol/trag%C3%A9dia-jonas-pessalli-jo...

sex, 18/08/2017 - 17:37

Barcelona e Real prestam homenagem às vítimas de atentado na Espanha

A equipe do Barcelona, assim como sua comissão técnica, fez um minuto de silêncio durante o treinamento desta sexta-feira, em homenagem às vítimas do ataque terrorista ocorrido na capital catalã
sex, 18/08/2017 - 13:24

Ipatinga contrata o meia Francismar, ex-Cruzeiro

Contratação vem para reforçar o meio de campo
qui, 17/08/2017 - 16:08

CR7, R10 e clubes mostram consternação após atentado em Barcelona

Através das redes sociais, Barcelona, Real Madrid, Espanyol mostraram sua dor pelo ocorrido
qua, 16/08/2017 - 18:59

“Temos que ter compromisso com a vitória”, afirma técnico do Ipatinga

Mesmo com o empate em casa, Tigre segue na vice-liderança da Segundona; ingressos para o jogo de sábado (19) já estão à venda