ter, 31/05/2016 - 15:42

4º edição do Chá Rosa reúne 600 mulheres em Fabriciano

Evento é organizado pelo Círculo de Oração da Assembleia de Deus do Melo Viana

Cerca de 600 mulheres participaram na sexta-feira (27) da 4ª edição do Chá Rosa, realizado no Clube Casa de Campo em Coronel Fabriciano-MG. O evento é organizado pelo Círculo de Oração da Assembleia de Deus do Melo Viana. O grupo é dirigido pela missionária Denísia e pelas irmãs Rosilene e Eliane.

Missionária Denísia

O Chá contou com louvores, orações, sorteios de brindes e também ministração da Palavra. A missionária Elisabeth, do Rio de Janeiro, falou sobre o tema “Mulher valorosa, qual é a sua ocupação? ”. A pregadora falou sobre as ocupações da mulher cristã nos dias de hoje. “Temos de cuidar da nossa família, de nós mesmas e também da obra de Deus. Se ela colocar essa parte de Deus, nas outras áreas ela será abençoada. Ela vai conseguir ser uma boa esposa, uma boa mãe porque ela vai aprender com Deus e com sua Palavra a administrar o seu tempo”, disse.

Missionária Elisabeth, do Rio de Janeiro

A missionária Denísia fez um agradecimento a Deus e a todas as irmãs do Círculo de Oração Monte das Oliveiras pelo apoio. Para ela, o sucesso desse evento se deve à união dessas mulheres. “Pela união que nós temos umas com as outras, é por isso que esse evento aconteceu. Esse Chá Rosa tem sido bênção na vida de muitas mulheres”, pontua.As organizadoras já confirmaram uma 5ª edição para 2017.

Pastor regional da ADMV Waldir Gonçalves e sua esposa Gislaine, Evangelista Jayme, esposo da missionária Denísia e a missionária Elisabeth

Confira as imagens e as entrevistas:

Vídeo postado no YouTube



qui, 17/08/2017 - 15:58

10º Seminário Ministros Labaredas de Fogo é neste fim de semana

Evento conta com Fernanda Brum, Davi Sacer, Pr. Marco Feliciano, entre outros
ter, 25/07/2017 - 12:51

Projeto cristão universitário realiza evento nesta semana em Ipatinga

'Reformati Intense' recebe jovens das instituições de ensino superior no Vale do Aço
ter, 25/07/2017 - 12:51

Projeto cristão universitário realiza evento nesta semana em Ipatinga

'Reformati Intense' recebe jovens das instituições de ensino superior no Vale do Aço
sex, 07/07/2017 - 09:32

Pastor diz que foi procurado por Suzane Richthofen para ser missionária evangélica: ‘Ela merece uma segunda chance

Euclides Viera, pastor em Itapetininga, afirmou ao G1 que acredita na mudança. Ele é amigo do noivo de Suzane, que foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais.