seg, 12/12/2016 - 19:50

“Homem de Deus”, afirma Pr. Antônio Rosa sobre Dom Lara

Presidente de honra das Assembleias na região comentou a morte do bispo emérito da Igreja Católica

O presidente de honra das Assembleias de Deus, campo Cel. Fabriciano/Ipatinga, pastor Antônio Rosa da Silva, comentou a morte do bispo emérito Dom Lelis Lara.

O pastor se diz lisonjeado com a citação do seu nome no livro "Dom Lara: Vida de Amor, Testemunho de Caridade" de autoria da escritora Margarida Drumond de Assis, que retrata a vida de Dom Lara. “Ele se foi, mas deixou para nós muitos frutos, muitos dele na área da educação, da assistência social aos menos favorecidos pela sorte. Convivi com Dom Lara há mais de 30 anos, e ele sempre foi dedicado às pessoas e à comunidade. Amava as obras sociais e educacionais. Me encontrava com ele nos eventos sociais e ele sempre transmitia alegria e paz”, disse.

Pr. Antônio Rosa ao lado do atual presidente Júnior Calais

Para Antônio Rosa, outra característica marcante de Dom Lara era a capacidade que ele tinha de conversar com todas as pessoas. “Portanto, independente da religião, ele sempre foi uma pessoa que soube conviver com todos os segmentos da sociedade. O homem passa e sua história fica. Assim, nos despedimos desse homem de Deus", comentou o pastor.

Dom Lelis Lara morreu na última quinta (8) e foi enterrado nesse domingo



seg, 08/05/2017 - 18:15

Banda Atos 29 lança seu 1º CD em Fabriciano

Evento será realizado na Igreja Batista Seara
qui, 04/05/2017 - 14:31

Igreja Trovões do Avivamento realiza Congresso de Mulheres

Evento terá participação da cantora Amanda Ferrari
ter, 02/05/2017 - 16:29

Jesus é relevante hoje em dia?

Você já encontrou uma pessoa que é o centro das atenções onde quer que vá? Alguma característica misteriosa e indefinível o distingue de todas as outras pessoas. Pois foi isso que aconteceu dois mil anos atrás com Jesus Cristo. Porém não foi simplesmente
sex, 28/04/2017 - 10:34

Igreja Quadrangular organiza “Clamor por Ipatinga” nesta sexta

Momento de oração será na Praça dos Três Poderes