qua, 06/07/2016 - 12:12

VÍDEO: Bianca Toledo acusa marido de pedofilia: “ele é homossexual”

Em vídeo postado nas redes sociais, ela disse que a anulação do casamento já foi aceita e que o ex-companheiro também é homossexual

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

Bianca Toledo é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo gospel nas redes sociais

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca. Apesar da declaração da pastora, é importante ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.

“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, declara no depoimento no Facebook.

Felipe Heiderich

Vídeo postado no YouTube

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Com informações do Metrópole



qua, 21/06/2017 - 14:58

Pr. Hernandes Dias Lopes participa da Conferência “Família no Altar” em Ipatinga

Evento é organizado pela Igreja Batista Renascer
qua, 21/06/2017 - 10:30

Pastora trabalha há mais de 10 anos na Cracolândia e já adotou 2 filhos de usuários

Nildes Néri, de 50 anos, ganhou o respeito de dependentes químicos da região, que chegam a esconder o cachimbo quando ela passa.
sex, 16/06/2017 - 14:50

Missionária Isa Reis sofre acidente de trânsito: “nasci de novo”

Acidente ocorreu na quarta-feira em Salvador-BA
qua, 07/06/2017 - 13:23

5º Chá Rosa é realizado em Fabriciano

Cerca de 600 mulheres participaram do evento