qua, 06/07/2016 - 12:12

VÍDEO: Bianca Toledo acusa marido de pedofilia: “ele é homossexual”

Em vídeo postado nas redes sociais, ela disse que a anulação do casamento já foi aceita e que o ex-companheiro também é homossexual

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

Bianca Toledo é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo gospel nas redes sociais

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca. Apesar da declaração da pastora, é importante ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.

“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, declara no depoimento no Facebook.

Felipe Heiderich

Vídeo postado no YouTube

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Com informações do Metrópole



seg, 08/05/2017 - 18:15

Banda Atos 29 lança seu 1º CD em Fabriciano

Evento será realizado na Igreja Batista Seara
qui, 04/05/2017 - 14:31

Igreja Trovões do Avivamento realiza Congresso de Mulheres

Evento terá participação da cantora Amanda Ferrari
ter, 02/05/2017 - 16:29

Jesus é relevante hoje em dia?

Você já encontrou uma pessoa que é o centro das atenções onde quer que vá? Alguma característica misteriosa e indefinível o distingue de todas as outras pessoas. Pois foi isso que aconteceu dois mil anos atrás com Jesus Cristo. Porém não foi simplesmente
sex, 28/04/2017 - 10:34

Igreja Quadrangular organiza “Clamor por Ipatinga” nesta sexta

Momento de oração será na Praça dos Três Poderes