qui, 16/03/2017 - 09:03

Braúnas oferece Jiu Jitsu a pessoas em situação de risco

O Projeto conta com uma parceria com a Polícia Militar

O projeto social JIU JITSU MUDANDO VIDAS na cidade de BRAÚNAS atende hoje a um total de 100 crianças e adolescentes em situação de risco social,  trabalhando com o objetivo de retirá-los dessa situação e formar cidadãos plenos, usando a ferramenta “Jiu Jitsu” como um meio atrativo e educacional. O projeto envolve pessoas (crianças) com histórias de vidas diversificadas.

Nessa terça-feira (14), houve mais um treino com  crianças, onde na oportunidade o senhor Tenente Lelis, comandante do Sexto Pelotão (Mesquita), se fez presente e participou da interação por meio de um bate papo, onde o foco da fala apontou "A importância de nossa escolha, e a esta escolha envolve o não desistir".

O Projeto foi desenvolvido e é executado pelos militares da Fração de Braúnas, de maneira voluntária e apoiado pelo Comando do 14° BPM, e tem se destacado pelo compromisso e disciplina externada pelos alunos e pelo empenho e representatividade da Polícia Militar.

 

qui, 23/03/2017 - 07:43

Caratecas timotenses se destacam no Campeonato Mineiro

Conquistas viabilizam participação na competição nacional
qui, 16/03/2017 - 09:03

Braúnas oferece Jiu Jitsu a pessoas em situação de risco

O Projeto conta com uma parceria com a Polícia Militar
sab, 25/02/2017 - 13:34

Well entrevista técnico do José Aldo e lutador manda recado para os mineiros

Ela visitou a Academia Upper no Rio de Janeiro e conversou com lutadores
qui, 09/02/2017 - 17:22

Usipa sedia neste sábado o 3º Encontro da Velha Guarda do Judô

Para relembrar os bons momentos, atletas e ex-atletas de quatro décadas do Judô usipense participarão do tradicional treino no dojô do clube