qua, 25/05/2016 - 11:46

Demian Maia está insatisfeito com decisão do UFC por disputa de cinturão

O lutador não conseguiu engolir o fato de o UFC ter anunciado Tyron Woodley como rival do campeão Robbiw Lawler no UFC 201

Com cinco vitórias consecutivas e apenas duas derrotas em 10 lutas de meio-médios, Demian Maia não quer mais saber de paz. Seu discurso agora é simples: ele é quem merece a próxima disputa de cinturão da categoria. O paulista deixou isso claro em sua participação no podcast desta semana.

Demian não conseguiu engolir o fato de o Ultimate ter anunciado Tyron Woodley como rival do campeão Robbiw Lawler no UFC 201, no final de julho, mesmo que esse encontro já viesse sendo especulado nos últimos tempos.

“Sei que essa luta já estava acordada e perto de ser anunciada, mas você acaba não entendendo as coisas. Woodley faz um ano e meio que não luta, nesse mesmo tempo eu consegui quatro vitórias. O próprio [Stephen] Thompson conseguiu algumas vitórias, então não dá para entender a preferência. As vezes é difícil entender a cabeça de quem decide.”

“Pessoal gosta de fazer teoria da conspiração, mas acho que é simples. Em qualquer organização, da pequena à grande, existem preferências pessoais. O ser humano é ser humano no fim das contas, mesmo sendo um grande empresário. Mas em termo esportivo, é um pouco surpreendente”, completou Maia.

Com essa disputa de cinturão definida, Demian agora precisa esperar. Não pretende fazer nenhum combate até ter o seu segundo title shot – o primeiro foi entre os médios contra Anderson Silva – o que pode acontecer no segundo semestre. Mas para ele, tanto faz quem vai vir do UFC 201.

Eu tenho a expectativa de lutar pelo cinturão, seja quem for o campeão. Nunca quis alguém especificamente. Meu empresário está conversando agora com o UFC e vamos ver o que vai acontecer. Eu não tenho ideia do que vai acontece. Para mim tanto faz o Woodley ou o Lawler.

 

 

 

Fonte: UOL Esporte

qui, 23/03/2017 - 07:43

Caratecas timotenses se destacam no Campeonato Mineiro

Conquistas viabilizam participação na competição nacional
qui, 16/03/2017 - 09:03

Braúnas oferece Jiu Jitsu a pessoas em situação de risco

O Projeto conta com uma parceria com a Polícia Militar
sab, 25/02/2017 - 13:34

Well entrevista técnico do José Aldo e lutador manda recado para os mineiros

Ela visitou a Academia Upper no Rio de Janeiro e conversou com lutadores
qui, 09/02/2017 - 17:22

Usipa sedia neste sábado o 3º Encontro da Velha Guarda do Judô

Para relembrar os bons momentos, atletas e ex-atletas de quatro décadas do Judô usipense participarão do tradicional treino no dojô do clube