27 de Agosto de 2016
      Whatsapp 31 9 8559-9270

Açougueiro é morto durante assalto no Vale do Aço

[ad]Um homem de 62 anos foi morto a tiro no início da tarde deste sábado, em um ocorrência, que até estão está sendo tratada pela Polícia como uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em Coronel Fabriciano-MG, na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho.

Agenor dos Santos, conhecido na região como "Irmão", morreu ao ser atingido por um tiro no tórax. Segundo relatos de vizinhos do estabelecimento Casa de Carne Carla Duarte, ele teria reagido a uma tentativa de assalto e morto pelo bandido. A ocorrência ainda está em andamento.

Lipoaspiração, silicone e sorriso novo: 'Jady Bolt' dá repaginada no visual

[ad]Uma semana após ficar famosa, Jady Bolt percorre o mesmo caminho de muitas celebridades instantâneas. De olho na mídia que seu nome pode trazer, alguns profissionais decidiram procurá-la para oferecer seus produtos e serviços. E Jady já sai lucrando. Nesta sexta, ela passou praticamente o dia no dentista. Como várias estrelas da TV, a carioca de Campo Grande vai ter seu sorriso repaginado por lentes de contato. Cada dente encapado custa em média R$ 3 mil.

A mulher que ganha a vida matando traficantes

[ad]Quando você conhece alguém que já matou seis pessoas, não imagina que seja uma mulher pequena, bastante nervosa e com um bebê a tiracolo.
"Meu primeiro assassinato foi há dois anos. Estava muito assustada, porque era minha primeira vez", confessa María*, que hoje é uma assassina profissional envolvida na guerra que o governo das Filipinas trava contra as drogas.

María é uma matadora de aluguel, mas quer deixar de fazer isso 

Morte de MC Daleste teria ligação com ex-garota de programa e traficante

[ad]A morte do funkeiro Daniel Pedreira Pelegrine, o MC Daleste, baleado em 2013 em Campinas (SP), teria sido motivada pelo seu envolvimento com uma ex-garota de programa que deixou a prostituição para se casar com um traficante de drogas. Essa é uma das informações que estão nas gravações entregues para o promotor Ricardo José Gasques Silvares, que concordou com a reabertura das investigações que foram encerradas em dezembro de 2015.

Rapaz é morto a tiros ao se deparar com homens em sua casa

[ad]Foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (26), o jovem Gabriel Jorge Gomes de Souza, de 25 anos. Ele tinha o apelido de “Rato” e era muito conhecido na cidade, pois fazia parte de um grupo de motociclistas de manobras radicais, chamado " Derets Vale do Aço".

Bandidos roubam e depois incendeiam caminhão

[ad]RAUL SOARES (MG) - Bandidos agiram na manhã dessa quarta-feira (24) na MG-329, região de Vermelho Velho, distrito de Raul Soares, e roubaram um caminhão. Horas depois, o veículo foi encontrado incendiado.

Lula diz que seu indiciamento é um 'factóide'

[ad]O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 26, a senadores do PT que o seu indiciamento pela Polícia Federal, às vésperas do julgamento do impeachment de sua sucessora, Dilma Rousseff, tem objetivos exclusivamente políticos. Na avaliação de Lula, trata-se de mais um "factoide", na tentativa de impedir sua candidatura à eleição presidencial de 2018.

Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais

[ad]Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, não pretende seguir a carreira artística, mas chama atenção por suas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Aos 21 anos, a jovem que pouco conviveu com o pai está prestes a se formar em Medicina. O irmão de Leonardo morreu após lutar contra o câncer no dia 23 de junho de 1998.

(Foto: reprodução/Instagram)

Encontrados os corpos de três brasileiras desaparecidas em Portugal

[ad]Três brasileiras que estavam desaparecidas desde janeiro foram encontradas mortas, nesta sexta-feira, dentro de um poço perto de um aeroporto em Tires, em Cascais, Portugal.  As vítimas são as irmãs Michele Santana Ferreira, de 28 anos, que estava grávida, e Lidiana Neves Santana, 16, as duas de Campanário, Minas Gerais e a namorada de uma delas, a capixaba Thayane Milla Mendes, de 21.

Mulher amarra amante na cama e o mata queimado para esconder traição

[ad]Para que a família não descobrisse seu relacionamento extraconjugal, uma mulher de 46 anos matou seu amante queimado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime ocorreu no último dia 24 de junho, no bairro Santa Luzia, e a mulher foi apresentada nesta sexta-feira (26), junto com outros três suspeitos de homicídios na cidade.