07 de Dezembro de 2016
      Whatsapp 31 9 8559-9270

Dom Lara segue em coma e respirando por aparelhos, afirma boletim

[ad]Um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital Unimed na tarde desta sexta-feira (7) sobre o estado de saúde do bispo emérito Dom Lelis Lara. Ele está internado desde o dia 29 de novembro, por causa de uma pneumonia.

Segundo o boletim, o quadro de Dom Lara segue o mesmo: continua em coma induzido e respirando por aparelhos na UTI. “Daqui para diante só informaremos boletins caso haja alguma mudança no quadro do paciente”, declara o hospital.

Possibilidade de ex-peõas voltarem a participar de “A Fazenda” gera alvoroço em redes sociais

[ad]Podendo contar com a participação de ex-peões em sua nova temporada, ‘A Fazenda 2017’, reality show que mostra um outro lado do dia a dia dos famosos  os submetendo a tarefas típicas do meio rural, acabou causando um grande tumulto nas redes sociais.

Travesti é assaltado durante programa em Santana do Paraíso

[ad]Um travesti, de 28 anos, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (7) em Santana do Paraíso-MG. Ele contou à Polícia Militar que um “cliente” o ameaçou com uma faca e levou R$ 70 em dinheiro.

Segundo o relato da vítima, ele estava no bairro Jardim Vitória quando foi abordado pelo indivíduo. Ele estava em um Celta vermelho e negociou o programa com o travesti. Os dois saíram do local e, segundo a vítima, quando passavam pela avenida Piquiarana, o “cliente” tirou uma faca do bolso, parou o carro e começou a ameaçar o travesti.

Após erro, Globo define futuro de Rafah no “The Voice Brasil”

[ad]Rafah, eliminado do “The Voice Brasil” na última quinta-feira (01), voltará ao programa após a Globo entender que houve erro durante a votação. Na edição do reality musical em questão, o cantor perdeu a batalha para Luan Douglas, mas a direção da atração decidiu dar uma nova oportunidade ao participante por causa de uma confusão na votação.

Adriana Ancelmo aparece com uniforme semelhante ao de Cabral em foto da prisão

[ad]Adriana Ancelmo deixou para trás as joias e roupas de marca que marcaram sua vida como primeira-dama do Estado do Rio. No presídio Joaquim Ferreira, ela adotou o uniforme padrão das detentas da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), um conjunto muito parecido ao usado pelo marido, o ex-governador Sérgio Cabral.
Nas imagens, Adriana aparece de cara lavada, com os cabelos presos para trás. A advogada também está usando brincos pequenos e uma pulseira modesta no braço esquerdo.

Prefeito de Belo Oriente afirma que “servidores fantasmas” podem passar dos 100

[ad]O prefeito de Belo Oriente-MG, Pietro Chaves, falou nesta quarta-feira (7) sobre a Operação Perfídia, conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que investiga o pagamento de salário a “servidores fantasmas”. O vereador eleito, Edson Celso Anselmo; o ex-chefe do departamento pessoal da Prefeitura de Belo Oriente, Cleufas Rodrigues de Souza e o ex-funcionário público, Helder Fernandes Silva foram presos, suspeito de participar do esquema criminoso.

WhatsApp vai parar de funcionar em celulares antigos; veja se o seu é afetado

[ad]Atenção: se você ainda usa um smartphone muito velho, você só tem mais um mês de acesso ao WhatsApp. O aplicativo só vai funcionar até o final de 2016 em aparelhos Android, iPhones e Windows que não são julgados novos o bastante para o aplicativo.

É importante notar que os modelos abandonados pelo WhatsApp são realmente velhos e que já praticamente já caíram em desuso. São modelos e sistemas operacionais que não receberam mais atualizações nos últimos cinco anos.

Os aparelhos que perderão o suporte no fim do ano são os seguintes:

Aos 82 anos, mineira cola grau em direito e procura especialização na área criminal

[ad]Ela já é octogenária. Viúva,  mãe de três filhos e avó de dois netos, pode-se dizer que é hora de deixar de lado grandes esforços e somente aproveitar a independência financeira garantida pela aposentadoria. Mas, ao contrário, está iniciando uma nova etapa na vida. Esta é a história de Terezinha Parrela, que na noite de hoje, aos 82 anos, vai colar grau no curso de direito das Faculdades Pitágoras em Montes Claros. Ela planeja se especializar na área jurídica e atuar na área criminal.

Jogador da seleção argentina de futsal morre eletrocutado no metrô

[ad] Jogador da seleção argentina de futsal, Matías Kruger faleceu na madrugada desta quarta-feira, em Buenos Aires, eletrocutado. Funcionário do metrô da capital da Argentina, ele morreu enquanto tentava consertar o ar condicionado da estação Taller Colônia da linha H. Após a tragédia, todas as linhas do metrô de Buenos Aires tiveram a circulação suspensa até que se descubra em detalhes o que aconteceu.

Natacha Horana mostra volúpia ao se fantasiar de Mamãe Noel sexy

[ad] Natacha Horana, bailarina do "Domingão do Faustão", mostrou toda a volúpia de suas curvas ao vestir uma fantasia de Mamãe Noel pra lá de sexy. "Natal chegou mais cedo no Domingão", provocou a beldade ao postar uma foto com a fantasia no Instagram.

A loira tem 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,69 de altura e completou 25 anos recentemente.