27 de Julho de 2016
      Whatsapp 31 9 8559-9270

10 dicas para não ter problemas na hora de comprar de sites chineses

[ad]Confira, abaixo, dez dicas para não cair em nenhuma roubada quando for comprar produtos da China pela internet:

 

Filtre pelas lojas com melhores avaliações

Ministério do Trabalho detecta 630 trabalhadores sem registro na Vila

[ad]O Ministério do Trabalho fez um blitz na Vila Olímpica e identificou 630 trabalhadores sem registro, após os problemas relatados pelas delegações ao chegarem ao local. O grupo está desde o último sábado (23) fazendo os reparos de emergência nos apartamentos com problemas.

Segundo o auditor fiscal Hércules Terra, a multa para o Comitê Rio-2016 e para as empresas terceirizadas que operam na vila é de R$ 500 por trabalhador. Os autuados podem recorrer da decisão.

Eduardo Paes culpa Comitê Rio 2016 por falhas na Vila Olímpica

[ad]O prefeito do Rio, Eduardo Paes, admitiu hoje (27) que houve falha do Comitê Rio 2016 na vistoria das condições de infraestrutura da Vila Olímpica, também chamada de Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para entrega dos imóveis. Os problemas causaram reclamações de delegações, em especial da Austrália, que transferiu alguns integrantes para um hotel próximo.

Câmara derruba vetos da prefeita

[ad]Os vereadores de Coronel Fabriciano votaram, em reunião ordinária da Câmara Municipal (CMCF) na tarde desta terça-feira (26), pela derrubada de três vetos totais do Executivo a projetos de lei aprovados em plenário (PL nº 2.709/2016: obriga a Administração Municipal a conceder direito de atendimento diário sem agendamento médico nas unidades municipais de saúde aos idosos; PL nº 2.713/2016: implanta atividades esportivas e de lazer nos finais de semana nas escolas municipais; e PL nº 2.722/2016: concede anistia a edificações irregulares do município).

Munik, ex-BBB, foge de filmagem de filme com empresário

[ad] A ex-BBB Munik Nunes decidiu adiar a sua estreia trabalhando como atriz. Ela abandonou os sets do curta-metragem “Quarto 10”, no último fim de semana. Os produtores tiveram que chamar outra atriz para substituí-la às pressas.

A vencedora do reality show decidiu abandonar as filmagens após conhecer o empresário cearense Anderson Felicio, com quem foi flagrada em um hotel em Fortaleza, no fim de semana. Munik, inclusive, saiu de Goiânia, onde faria sua locação no filme, e viajou para Jericoacara, no Ceará, ao lado do novo affair.

Conheça aplicativos indispensáveis para Android

[ad]Smartphones e tablets Android são ferramentas poderosas, capazes de nos fornecer milhares e milhares de recursos, tornando nossa vida menos descomplicada. Mas o Android, apesar de ser a base de tudo, sozinho não é capaz de nos manter atualizados sobre nossos amigos e familiares em mídias sociais ou auxiliar e automatizar tarefas cotidianas. E é aí que entram os aplicativos; que apesar de terem um propósito definido, uns podem ser considerados mais úteis do que outros — depende muito do que cada um precisa!

Aécio pede a Temer apoio para recriar cláusula de barreira e proibir coligação

[ad]Em reunião com o presidente interino, Michel Temer, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), manifestou seu interesse em criar, no Congresso Nacional, uma comissão especial com o objetivo de facilitar discussão e tramitação de dois pontos da reforma política: o fim das coligações proporcionais e o restabelecimento da cláusula de barreira.

Mais de 80% das 187 mil moedas comemorativas da Olimpíada já foram vendidas

[ad]O Banco Central (BC) informou que já foram vendidas 82,5% das 187 mil moedas especiais para colecionadores comemorativas dos Jogos Olímpicos. Desse total, três modelos já estão esgotados: Ouro – Corrida de 100 metros, Prata – Teatro Municipal e Prata – Borboleta da Praia.

As tiragens máximas autorizadas foram 5 mil de cada um dos quatro modelos de ouro, 25 mil de cada um dos 16 modelos de prata e 20 milhões de cada uma das 16 moedas de circulação comum de R$ 1. Do total das moedas de circulação comum, 10 mil de cada foram separadas para serem vendidas em cartelas.

Prefeito do Rio entrega chave da cidade e pede desculpas a australianos

[ad]O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entregou hoje (27) a chave da cidade à chefe de missão da Austrália, Kitty Chieller, a quem pediu desculpas formais pelos problemas na Vila Olímpica e por ter dito que "estava quase mandando pôr um canguru" na porta do prédio da equipe.

A Austrália foi a primeira delegação a apontar problemas na vila, no domingo (24), e recusou-se a ocupar os apartamentos no dia da abertura do condomínio. Ao comentar a recusa, o prefeito tinha dito que recorreria ao animal da fauna australiana para deixar os atletas satisfeitos.

Irritado com barulho de festa, homem mata vizinho com tiro na cabeça

[ad]A Polícia Militar está à procura de um homem de 44 anos que matou um vizinho, na madrugada desta quarta-feira (27), em Três Pontas, no Sul de Minas. O problema entre os dois começou após o suspeito se irritar com o barulho na casa da vítima durante uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que Renato Batista, de 28 anos, promovia um evento em sua residência, localizada na rua José Gonçalves da Costa, no bairro Bom Pastor, com amigos quando o vizinho foi até o imóvel tirar satisfações.