Morto em voo de parapente, Max Martins será sepultado na manhã desta quinta-feira

As últimas homenagens a Max, como é conhecido, se iniciaram às 18h desta quarta-feira (01/05) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, e o velório está marcado para às 9h desta quinta-feira (02/05)

Por Plox

01/05/2024 19h35 - Atualizado há 17 dias

Maximillian Martins, de 51 anos, que morreu após um voo de parapente, no Vale do Aço, vai ser enterrado às 9h, nesta quinta-feira (02/05), em Ipatinga, conforme publicação da família em rede social. As últimas homenagens a Max, como é conhecido, se iniciaram às 18h desta quarta-feira (01/05) no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, e o velório seguirá até a hora do enterro. Maximilian deixa duas filhas e um neto. Veja os detalhes na Live

 

Clique para ver a reportagem completa

Max trabalhou na montagem dos estúdios Plox nos últimos anos e também participou na instalação de estruturas do Plox em eventos importantes, como ExpoUsipa e Aniversário de 15 anos do Plox, no Hotel San Diego, em Ipatinga. Ele também era atuante em obras sociais e trabalhos voluntários.

Foto: Rede Social

O acidente

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Max saltou da rampa de voo livre José Paulino dos Santos, na Serra da Viúva, na noite dessa terça-feira (30/04). O corpo dele foi encontrado na rodovia MG-232, próximo ao local de pouso. Populares relataram aos policiais que, por volta das 18h, Maximilliam caiu de parapente na pista de rolagem e as testemunhas não souberam dizer o que poderia ter acontecido.

A equipe do Samu foi acionada, chegou a realizar os primeiros socorros e a médica constatou o óbito no local. 

Foto: Rede Social
Foto: Reprodução / Rede Social

Trabalho
A partir de 2021, Max trabalhou na montagem dos estúdios Plox. Em 2023, ele também atuou na instalação de estruturas para a participação do Plox em eventos importantes, como a ExpoUsipa, e o Aniversário de 15 anos do Plox.

Max com a apresentadora do Plox, Vanessa Peixoto, em agosto de 2022. Mas era apaixonado por café.

 

Max também atuou na montagem de sonorização de algumas igrejas. E desempenhava trabalhos voluntários.

Foto: Rede Social

 

Segue nota de pesar do canal Plox Brasil:
Max, como era conhecido pelos amigos, trabalhou na montagem dos estúdios e em alguns eventos do Plox. Recebemos com pesar a informação de sua morte. Fica nossa gratidão pela contribuição dele nessa estruturação do Plox.

Sempre disposto a colaborar, Max parecia comemorar cada dia da vida como se soubesse ser essa uma breve passagem para todos nós.

Aos pais do Max, às filhas, ao netinho  e demais membros da família, saibam que vocês eram preciosidades para o Max, que falava sobre vocês cotidianamente. Aqui, na montagem desse estúdio, um dia ele disse ter a fé lhe dava a certeza de que nunca iria morrer, mas que apenas chegaria o dia em que ele deitaria nos  braços de Deus, eternamente.

Em nome de toda equipe do Plox, obrigado, Max!

 

Destaques