Homem é morto após assassinar ex-companheira e filha dela em MG

Crime chocante aconteceu durante invasão à residência; homem foi morto no local

Por Plox

06/05/2024 18h38 - Atualizado há 13 dias

Um homem de 50 anos assassinou sua ex-companheira, de 35, e a enteada, de 18, em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, na noite deste domingo (5). O agressor também foi encontrado morto no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa da mulher enquanto ela tomava banho. Durante a invasão, ele foi confrontado pela filha da mulher, de 18 anos, e a esfaqueou. A jovem gritou por ajuda, chamando seu irmão de 16 anos, que também foi esfaqueado ao tentar socorrê-la.

Foto: Reprodução/Freepik

Jovens tentam fugir, mas são perseguidos

Os dois irmãos tentaram fugir, mas o agressor voltou a golpear a garota, que morreu enquanto recebia atendimento médico. O homem retornou à casa e encontrou quatro crianças, entre 1 e 11 anos. As crianças conseguiram escapar pela janela para não serem feridas.

Assassinato no banheiro

O agressor então foi ao banheiro e matou sua ex-companheira. As crianças gritaram por socorro, e os vizinhos acionaram a polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o homem morto ao lado da mulher.

Incongruência nas causas da morte do agressor

Testemunhas disseram que o homem teria se matado, mas a perícia da Polícia Civil (PCMG) descartou essa possibilidade, afirmando que ele foi assassinado. A PCMG está investigando o caso.

 

 


 

Destaques