Homem engata marcha ré em carro e mata ex-enteado em MG

Após atropelamento, mãe do jovem esfaqueia o suspeito

Por Plox

06/05/2024 18h16 - Atualizado há 13 dias

Um homem de 29 anos morreu na madrugada do domingo (5) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após ser atropelado pelo ex-padrasto, de 37 anos. O incidente ocorreu depois de uma discussão entre o suspeito e a mãe da vítima. Ela também foi presa após esfaquear o ex-companheiro após o atropelamento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Detalhes do atropelamento

O atropelamento ocorreu na rua Calixto Alves Souza, no Parque das Gameleiras. A vítima, Muryllo Khaytthan de Souza Galante, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

A mãe da vítima relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento, que durou seis meses, e que ele era ciumento e possessivo, além de consumir álcool regularmente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava inconsciente, com ferimentos graves, inclusive traumatismos craniano e torácico, além de sinais de pneu no corpo e sangramentos nos ouvidos e na boca.

Suspeito busca reatar relacionamento

De acordo com a mãe da vítima, o suspeito foi até a porta de sua casa com a intenção de reatar o relacionamento, mas eles começaram a discutir. Ela pediu que ele devolvesse a chave de sua casa e fosse embora. Em seguida, o homem a agrediu, apertando seu braço e empurrando-a.

O filho dela saiu de casa para intervir, momento em que o suspeito entrou em seu carro, engatou a marcha ré e atropelou o jovem, passando por cima dele. A mãe, desesperada, jogou uma pedra no para-brisa traseiro do veículo, que então fugiu em alta velocidade.

Mãe esfaqueia suspeito

Ao serem informados sobre o paradeiro do suspeito, os policiais foram até a frente de sua residência. Nesse momento, a mãe da vítima aproveitou que o portão estava aberto, entrou na casa, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o suspeito, atingindo-o superficialmente no lado esquerdo do peito. Um policial militar interveio rapidamente, impedindo que o golpe fosse mais grave. A mãe foi desarmada e recebeu voz de prisão.

Versão do suspeito

O suspeito relatou que, durante a discussão, o filho da mulher saiu de dentro da casa e que, temendo por sua segurança, ele entrou no carro. O homem afirmou que, em seguida, a mulher jogou uma pedra que quebrou o vidro traseiro de seu veículo. Com raiva, ele engatou a marcha ré e atropelou o filho dela.

 

 


 

Destaques