Homem morre com golpe na cabeça, enquanto dormia, após descobrir traição em MG

Amantes enfrentam até 20 anos de prisão por morte de homem descoberto em traição

Por Plox

09/04/2024 13h01 - Atualizado há 20 dias

Em um caso de violência doméstica que veio à luz, um casal de amantes foi acusado do homicídio de um homem de 46 anos, no bairro Ribeiro de Abreu, norte de Belo Horizonte. A vítima, atacada enquanto dormia, sofreu traumatismo cranioencefálico fatal após ser golpeada na cabeça com um bastão de madeira. O crime, datado de 14 de junho de 2021, teria sido motivado pelo descobrimento de uma traição conjugal.

Foto: Reprodução/Freepik

Entrelaçamento fatal

Os indivíduos envolvidos mantinham uma complexa relação de proximidade e traição, configurando um cenário propício para o desfecho trágico. O suspeito do crime vivia como inquilino nos fundos do terreno onde a vítima residia com sua esposa, no município de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ambas as moradias pertenciam à mãe do homem falecido.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a descoberta da infidelidade pela vítima desencadeou uma série de eventos fatais. O homem assassinado, ao confrontar a esposa sobre o adultério, expressou o desejo de separação e ameaçou desalojá-la junto aos filhos, devolvendo-os à mãe dela.

Investigação

A investigação, iniciada três dias após o desaparecimento da vítima, ganhou impulso quando a esposa suspeita registrou o sumiço do marido. Seu comportamento anormal durante o processo chamou a atenção dos detetives, conforme apontado pelo delegado Alexandre Oliveira Fonseca. Adicionalmente, a análise dos telefones dos suspeitos revelou não apenas a existência de um relacionamento entre eles, mas também a premeditação do homicídio.

Elementos cruciais para a resolução do caso incluíram o depoimento dos filhos do suspeito, que testemunharam os preparativos para 


 

Destaques