Jovem morre ao levar facada no coração após tentar separar briga de casal em MG

Suspeito é detido pela polícia

Por Plox

09/04/2024 19h16 - Atualizado há 20 dias

Em uma ocorrência  ocorrido de  São Gotardo, no Alto Paranaíba, Minas Gerais, na segunda-feira (8), um homem de 23 anos perdeu a vida ao ser esfaqueado. Ele tentava intervir em uma briga entre um casal que não conhecia, próximo a um bar onde todos estavam.

A tragédia detalhada

Foto: Divulgação/PMMG

A vítima, que não teve seu nome divulgado, estava em um bar antes do fato. Observou um casal em uma mesa próxima sem interagir com eles.
Após deixarem o local, vítima e casal seguiram a mesma direção. Foi quando a discussão entre o homem e a mulher se intensificou, culminando na tentativa do homem de agredir a parceira.
Ao tentar separar a briga, o jovem foi brutalmente atacado com golpes de faca, sendo atingido no peito e no coração. Apesar dos esforços médicos, o jovem foi declarado morto ainda no local do crime.
Ação policial e prisão do suspeito

O autor do crime, em uma tentativa de fuga, utilizou um moto-táxi, mas não conseguiu evadir-se por muito tempo. A Polícia Militar, após um cerco tático na região, localizou o suspeito em sua residência, situada na zona rural de São Gotardo.
O homem confessou imediatamente o assassinato e, na sua propriedade, foi encontrada uma arma de fogo, embora a faca usada no ataque não tenha sido achada.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil de Minas Gerais agora conduz as investigações para esclarecer os detalhes e a motivação por trás do ato violento.

Destaques