Mulher é detida por produzir e vender vídeos de abuso sexual do próprio filho em MG

Suspeita afirmou que vendia o conteúdo para sustentar vício em drogas

Por Plox

09/04/2024 15h36 - Atualizado há 20 dias

Em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 30 anos foi presa nesta terça-feira, acusada de gravar e vender vídeos de abuso sexual envolvendo ela mesma e seu filho de 12 anos. As autoridades realizaram a prisão em sua residência, onde também vivia com o atual companheiro e a criança. O parceiro da suspeita declarou não ter conhecimento das atividades ilícitas.

Foto: Reprodução/Pixabay 

A prisão:

Realizada em sua casa, a mulher não ofereceu resistência e admitiu o crime, revelando que a venda dos vídeos servia para financiar seu vício em cocaína.

Material apreendido:

Na operação, foram confiscados os vídeos incriminatórios, celulares e vestuário íntimo utilizado pelo menino nas gravações.

Proteção à criança

O filho foi imediatamente removido do ambiente e encaminhado à casa do pai biológico, que até então desconhecia os abusos. Medidas estão sendo tomadas para garantir o acompanhamento psicológico da vítima.

Possíveis repercussões legais

A delegada Millena Clemente esclareceu que a mãe poderá enfrentar múltiplas acusações, incluindo estupro de vulnerável, exploração sexual, divulgação de cena de estupro, além da exposição e distribuição de material pornográfico infantil. A soma das penas pode alcançar até 50 anos de reclusão

Destaques