Homem é morto pelo namorado da prima após não devolver blusa em MG

Uma discussão sobre uma peça de roupa termina em morte

Por Plox

11/04/2024 14h07 - Atualizado há 18 dias

Uma  homicídio foi registrado na cidade de Juiz de Fora na noite de quarta-feira (10), quando um jovem de 19 anos foi morto durante uma discussão por uma blusa emprestada. O autor do crime, um homem de 21 anos, é namorado da prima da vítima e se envolveu no conflito após a vítima supostamente ter dado um tapa no rosto da companheira dele.

Foto: Reprodução/Pixabay 

Causa do desentendimento:

O conflito começou há cerca de seis meses, quando o jovem morto pegou uma blusa emprestada do namorado da sua prima. Após usá-la, ele a emprestou a outra pessoa e desde então não conseguiu devolvê-la, enfrentando problemas financeiros devido ao desemprego. A insistência pela devolução da peça acabou culminando na discussão fatal.

Desfecho trágico:

Segundo relatos, para defender sua namorada durante a briga, o suspeito esfaqueou o jovem no peito, atingindo o coração. Uma equipe do Samu foi chamada ao local, mas apenas constatou a morte. O suspeito fugiu com a namorada e, até o momento, não foi localizado pela polícia. Familiares do suspeito expressaram surpresa com o ocorrido e prometeram cooperar com as autoridades caso ele apareça.

Destaques