Ipatinga recebe a ExpoCoop, feira de Cooperativismo, até sábado

Além do ambiente de negócios, a ExpoCoop traz o espaço gastronômico e shows

Por Plox

11/04/2024 19h10 - Atualizado há 17 dias

Começa nesta quinta-feira (11), em Ipatinga, a ExpoCOOP 2024: feira de Cooperativismo, Associativismo e Empreendedorismo. Instalada no estacionamento no Hall do Ipatingão, apresenta um modelo que mescla exposição dos stands com execução de shows e outros entretenimentos, como o Espaço Gastronômico do Vale do Aço Gastrô. A ExpoCoop vai até sábado, a partir das 18h. Veja os detalhes na Live. A entrada é gratuita a partir dos ingressos que são distribuídos pelos expositores.

 

A feira conta com cerca de 50 empresas expositoras, mas os diretores do Grupo MaisVip esperam que as próximas cresçam cada vez mais incentivando o Cooperativismo, o Associativismo e o Empreendedorismo que são tão importantes para a nossa cidade. 

A ExpoCoop é realizada pela primeira vez em Ipatinga, mas está na segunda edição, uma vez que já foi realizada em Coronel Fabriciano.
A feira é realizada pelo  Grupo MaisVip e tem parceria com a Unimed Vale do Aço, Grupo Renovaço, Prefeitura de Ipatinga e o SINDHORB – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Aço.

 

Programação

A abertura da feira é às 18h e a visitação aos estandes vai até às 23h. Os shows começam às 22h.
Na quinta-feira (11), além da abertura dos stands, há o inicio do “Vale do Aço Gastrô”, um espaço de gastronomia e música de qualidade, oferecendo pratos a preços acessíveis e atrações de qualidade após o encerramento das visitações com a apresentação da banda  L’ GE D’OR.
Na sexta-feira (12), será a vez do sertanejo tomar conta de Ipatinga com as duplas Pedro & Simoncello, Pedro Henrique e Antero que estão em um projeto para apresentar o melhor do sertanejo para os participantes. 
No sábado (13), Pedro Henrique & Tiago e Agência Momenttus.
A organização enfatiza que a entrada é gratuita para a comunidade nos três dias de evento, porém, é necessário o convite distribuído pelos expositores para acessar a área da feira.


 

Destaques