Prisão em Minas Gerais: mulher flagrada com cocaína avaliada em R$ 800 mil

Detalhes da apreensão de drogas na BR-381 em Pouso Alegre, onde uma mulher foi presa com quantidades significativas de cocaína.

Por Plox

12/04/2024 08h21 - Atualizado há 17 dias

Intervenção policial: No último dia 10 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação de rotina na BR-381, especificamente no km 871, próximo a Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais.

crédito: PRF

Apreensão de drogas: Durante a fiscalização, um cão farejador da PRF identificou cinco quilos de drogas, divididos entre quatro quilos de cloridrato de cocaína e um quilo de pasta base. A substância ilícita estava escondida no interior de uma bolsa, colocada atrás do último banco do ônibus que fazia a rota São Paulo para Juazeiro, Bahia.

Valor no mercado: As autoridades estimam que o valor da droga apreendida poderia ultrapassar os R$ 800 mil se chegasse ao mercado.

Prisão: A mulher responsável pelo transporte da droga, cuja identidade e idade não foram divulgadas, recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada para a delegacia de Pouso Alegre para as devidas providências legais.

Destaques