Médico foragido é acusado de novo caso de abuso sexual em UPA de Santa Luzia

Suspeito já procurado por crimes sexuais é flagrado por faxineira durante ato impróprio com paciente

Por Plox

13/04/2024 09h00 - Atualizado há 16 dias

  • Acusação de abuso: Na UPA São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, um médico de 37 anos, foragido da justiça, é suspeito de cometer importunação sexual contra um paciente de 22 anos. O incidente ocorreu na última sexta-feira, 12 de abril.
  • Detalhes do ocorrido: Segundo relatos do paciente à Polícia Militar, ele procurou atendimento por volta das 13h devido a fortes dores nas pernas. Foi atendido apenas três horas depois. Durante a consulta, que ocorreu a portas fechadas, o médico examinou as pernas, abdômen e virilha do paciente, sob a pretexto de diagnosticar a dor. O médico então pediu que o paciente abaixasse suas calças e tocou seu órgão genital, sugerindo a aplicação de uma pomada em outra sala.
  • Flagrante: Ao mudarem de sala, o médico começou a masturbar o paciente, alegando ser um "método normal". Uma faxineira, alertada pela demora do atendimento, espiou pela fresta da porta e viu o ato. Após ser confrontado, o médico prometeu retornar, mas fugiu do local.
  • Investigação policial: A Polícia Militar, ao verificar a identidade do médico, descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto desde janeiro de 2024 por um caso similar. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

As autoridades continuam as buscas pelo médico, e pedem que qualquer informação a respeito seja reportada.

Destaques