Batida entre carro e motocicleta próximo a supermercado deixa duas pessoas feridas em Ipatinga

A condutora da motocicleta e seu filho, que estava como passageiro, foram projetados ao solo com o impacto

Por Plox

15/04/2024 15h37 - Atualizado há 14 dias

Na manhã desse domingo (14), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na esquina da Rua Canoas com a Rua Novo Hamburgo, em Ipatinga, próximo ao supermercado Villefort. A Polícia Militar foi acionada às 10:13 após receber chamadas sobre o ocorrido.

Foto: Divulgação/PMMG 

Descrição do acidente

O acidente ocorreu quando um Honda Civic, saía do estacionamento do supermercado Villefort e acessou a Rua Canoas, colidindo com uma motocicleta Yamaha/XTZ 250 Ténéré. A condutora da motocicleta, que seguia pela Avenida Pedro Linhares Gomes (BR381) e acessava a rua Canoas em direção à rotatória dos bairros Veneza, Caravelas e Jardim Panorama, relatou que foi surpreendida pela entrada repentina do carro na via, resultando na colisão.

Foto: Divulgação/PMMG 

Consequências e socorro

A condutora da motocicleta e seu filho, que estava como passageiro, foram projetados ao solo com o impacto. Eles foram prontamente socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Márcio. Segundo relatos, a condutora apresentava suspeita de fratura na perna direita e o passageiro sofria de escoriações nas pernas, braços e uma lesão no rosto próximo ao olho esquerdo. O condutor do Honda Civic não sofreu lesões e prestou socorro imediatamente após o acidente.

Tratamento dos veículos

Os veículos envolvidos tiveram danos significativos, conforme documentado em fotos anexas ao relatório do acidente. A motocicleta foi deixada aos cuidados de Thiago Eugênio, um condutor habilitado indicado pela motociclista.

Destaques