Homem é agredido por grupo de indivíduos ao sair de show em Ipatinga

Vítima reconhece um dos agressores e relata lesões graves após o ataque

Por Plox

15/04/2024 10h05 - Atualizado há 14 dias

Na madrugada desse domingo (14), por volta das 05h30, um homem foi brutalmente agredido por um grupo de três ou quatro indivíduos enquanto saía do show da dupla Henrique e Juliano, na Usipa, em Ipatinga, Minas Gerais. 

Foto: reprodução Google Maps

 

Relatos de acordo com o boletim de ocorrência

Segundo o relato da vítima, ele foi surpreendido com socos e chutes que o atingiram em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, resultando em sua imobilização.

Ainda segundo o boletim, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e prestaram os primeiros socorros. Ela sofreu múltiplas lesões, especialmente no lado esquerdo do rosto, costas, joelhos e mãos. Durante o relato, ela mencionou conhecer um dos agressores, filho de um proprietário de uma farmácia. Os demais agressores não foram identificados, e todos fugiram do local após o ataque, não sendo mais vistos nas proximidades. O caso foi registrado para fins judiciais.

Veja também: Mulher é agredida com socos, empurrões e mordidas no show de Henrique e Juliano em Ipatinga

Na madrugada desse domingo (14), por volta das 03h40, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão durante um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano no Clube Usipa, localizado na Avenida João Cláudio Teixeira Sales, em Ipatinga.

Ocorrência de agressão

De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela foi agredida fisicamente pelo seu namorado, durante o evento. Os abusos incluíram socos, empurrões e mordidas, resultando em vários hematomas. A vítima destacou que se sentiu humilhada e constrangida, especialmente porque o fato ocorreu em um local público e foi presenciado por várias pessoas.

Resposta das autoridades

Apesar dos esforços em patrulhar a área em busca do agressor, a polícia não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado para futuras investigações e medidas legais. A vítima recebeu orientações sobre como proceder para garantir sua segurança e buscar a devida reparação legal.



 

 

Destaques