Jovem de 21 anos é morto a tiros enquanto bebia na calçada em Govenador Valadares

Incidente ocorre em contexto de rivalidade

Por Plox

15/04/2024 10h19 - Atualizado há 14 dias

Na noite de domingo, em Governador Valadares, um jovem de 21 anos foi assassinado com sete tiros enquanto consumia bebidas alcoólicas na calçada do bairro São Paulo. O incidente ocorreu próximo ao Rio Doce, área conhecida por conflitos ligados ao tráfico de drogas.

 

O crime aconteceu quando a vítima estava acompanhada de um amigo, que momentaneamente se ausentou para ir até sua residência. Durante sua ausência, ocorreram os disparos que resultaram na morte do jovem. Ao retornar, o amigo encontrou a cena do crime, com a vítima já sem vida.

 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas. Testemunhas locais indicaram que o jovem estava ativo no tráfico para o grupo do bairro Vila Rica, mas possuía inimigos no bairro São Raimundo, tendo sido apontado como participante de um ataque recente naquela área.

 

A equipe de perícia confirmou que a vítima foi atingida por sete tiros, incluindo ferimentos no rosto. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada relacionada ao caso. A investigação segue em andamento para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo homicídio.

 

 

 

 

 

 

Destaques