Começam as inscrições para o BBB 25; saiba como participar

Candidatos ao reality show agora podem se inscrever com um parceiro

Por Plox

16/04/2024 09h28 - Atualizado há 13 dias

Para a edição de 2025 do Big Brother Brasil, os interessados deverão se inscrever em duplas. Esta nova modalidade busca incentivar a participação de pessoas com fortes laços afetivos, como amigos, familiares ou casais.

Foto: reprodução/ TVGlobo

Requisitos para os candidatos: os aspirantes a entrar na casa mais vigiada do Brasil devem atender a critérios específicos. É necessário ter pelo menos dezoito anos completos até 31 de maio de 2024 e ser residente no território brasileiro. Estrangeiros interessados devem comprovar sua regularidade de residência no país.

Relacionamento entre os membros da dupla: é imprescindível que os membros das duplas inscritas tenham uma relação próxima, como melhores amigos, parentes de diferentes graus, ou um casal.

Inscrições individuais restritas: cada dupla deve utilizar apenas um CPF para realizar a inscrição. Apesar do processo ser online, permitindo que pessoas de diferentes locais se inscrevam juntas, um candidato não pode participar de mais de uma inscrição.

Como se inscrever: os interessados devem acessar o site oficial do Gshow e preencher um formulário detalhado. O formulário requer informações pessoais, fotos, vídeos e mais de 80 perguntas variadas que abordam aspectos como personalidade e profissão. Também é necessário anexar documentos de identificação.

Processo de seleção: as datas das etapas de seleção não são publicamente divulgadas. Os candidatos serão contatados pelos organizadores do programa através dos meios de comunicação fornecidos no formulário de inscrição, como e-mail, telefone e SMS.

 

 

 

Destaques