Influencer é amarrado e agredido em Minas Gerais

Suspeitos exigiram dinheiro e ameaçaram família do jovem que grava vídeos com dinheiro cenográfico

Por Plox

16/04/2024 10h05 - Atualizado há 13 dias

Um influencer de 22 anos foi vítima de uma agressão violenta em sua própria casa em Ubá, Minas Gerais. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele foi amarrado e agredido por dois homens armados que invadiram a residência na última sexta-feira. Os suspeitos, que ainda não foram identificados ou presos, ameaçaram matar a família do jovem caso não recebessem dinheiro.

Foto: reprodução/ Pixabay

O influencer e seu irmão, também influencer, são conhecidos por usar dinheiro cenográfico em seus vídeos, o que pode ter atraído a atenção dos criminosos. Durante o incidente, a vítima foi surpreendida ao atender o interfone de sua casa, pensando se tratar de uma entrega. Imediatamente após sua abertura, os suspeitos anunciaram o roubo e iniciaram as agressões, exigindo dinheiro.

De acordo com o depoimento do jovem, ele negou possuir o dinheiro exigido, e os agressores decidiram fugir ao escutar barulhos de chegada na residência. Na fuga, efetuaram vários disparos, porém, sem atingir ninguém.

O caso segue sob investigação, e as autoridades locais estão em busca dos responsáveis pelo ataque, que provocou pânico e levou à mobilização da comunidade local em busca de mais segurança.

Destaques