Pós para Todos: Mil bolsas de pós-graduação e MBAs disponíveis gratuitamente no Brasil

Instituto UniNectar inicia inscrições para o projeto "Pós para Todos" com oferta extensiva de cursos a distância

Por Plox

16/04/2024 12h02 - Atualizado há 13 dias

O Instituto UniNectar anunciou a abertura de inscrições para o projeto "Pós para Todos". A iniciativa disponibiliza mil bolsas de estudo integrais para cursos de pós-graduação e MBA a distância, abertos a graduados de qualquer área do país. A oferta inclui uma variedade de 500 cursos nas áreas de especialização e MBA, com o objetivo de contribuir para o avanço acadêmico e profissional dos participantes.

Foto: reprodução/ Pixabay

As aulas estão programadas para começar no dia 1º de maio de 2024 e serão ministradas através de uma plataforma de aprendizado virtual. Todo o material didático, caracterizado pela sua alta qualidade, será fornecido sem custos aos alunos. Este projeto não só facilita o acesso ao ensino superior como também promove uma formação flexível, permitindo que os cursos sejam concluídos em um período que varia de 3 a 18 meses, com a opção de realizar ou não o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

"Esta iniciativa sublinha o compromisso do Instituto UniNectar em democratizar o acesso à educação de qualidade", afirmou um porta-voz do instituto. As inscrições podem ser realizadas através do formulário online disponível no site do Instituto UniNectar.

 

 

 

Destaques