Preparativos para a grande final do BBB 24

Salvador, Manaus e Alegrette organizam eventos especiais com transmissão ao vivo para apoiar seus representantes no reality

Por Plox

16/04/2024 09h21 - Atualizado há 13 dias

A final do "Big Brother Brasil 24", que ocorre nesta terça-feira, promete ser um grande evento não só na casa mais vigiada do Brasil, mas também nas cidades dos finalistas Davi, Isabelle e Matteus. Este ano, a Globo decidiu inovar ao transmitir ao vivo as festas organizadas nas cidades dos três concorrentes ao prêmio.

Salvador celebra Davi: Na capital baiana, a festa será na Arena Pronaia, localizada no bairro Cajazeiras. Um grande telão transmitirá o evento ao vivo, e a celebração contará com apresentações de Olodum e outros artistas locais, celebrando a trajetória de Davi no programa.

 

Alegrette torce por Matteus: No interior do Rio Grande do Sul, a cidade de Alegrette também prepara uma grande celebração no largo do Centro Cultural. Além da transmissão ao vivo, o evento oferecerá shows, apresentações de dança e distribuição de erva mate, além de Wi-fi grátis para os fãs votarem.

 

Manaus e Parintins apoiam Isabelle: As duas cidades do Amazonas estão mobilizadas para apoiar Isabelle Nogueira, conhecida como a cunhã-poranga do boi Garantido. Detalhes específicos sobre a festa ainda não foram divulgados, mas a população local já realiza campanhas nas redes sociais para garantir a vitória de Isabelle.

A transmissão das festividades será parte da programação da Globo, começando logo após a novela "Renascer". Além dos finalistas, os 26 participantes da edição estarão presentes no evento, adicionando ainda mais emoção à noite de encerramento

Destaques