Homens armados invadem casas, expulsam moradores e ateiam fogo em MG

Famílias são expulsas e casas queimadas por homens armados em Era Nova, distrito de Alpercata

Por Plox

17/04/2024 12h30 - Atualizado há 13 dias

Na madrugada de quarta-feira (17), três residências foram alvo de um ataque violento em Era Nova, distrito de Alpercata, Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos armados invadiram as casas, dispararam tiros e obrigaram os moradores a abandonarem os imóveis antes de incendiá-los.

Foto: reprodução/ redes sociais

Detalhes do incidente: Uma das vítimas, que havia se mudado para uma das residências atacadas no dia anterior ao incidente, relatou momentos de terror. Ela foi forçada a deixar o local sob ameaça de morte, junto com seus três filhos pequenos. A família procurou segurança na margem da BR-116, onde conseguiu contato com a polícia.

Sem identificação dos agressores: As vítimas não conseguiram identificar os agressores, que fugiram após o crime.

Possível motivação: Testemunhas indicaram que dois dos moradores das casas incendiadas são irmãos de indivíduos envolvidos com atividades criminais, sugerindo uma possível motivação para o ataque.

Consequências: Apesar da destruição material significativa, não houve feridos. Equipes de bombeiros controlaram os incêndios e peritos analisaram a cena na manhã do incidente.

A investigação continua em andamento, e a polícia busca mais informações que possam levar aos responsáveis pelo ato criminoso.

Destaques