Furto Inusitado: Adolescente detida com 167 peças intimas no Rio

Mercadoria avaliada em mais de R$ 8 mil seria entregue a camelô, revela investigação

Por Plox

19/03/2024 10h50 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na zona oeste do Rio de Janeiro, uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela polícia após cometer um furto bastante incomum. A jovem havia furtado 167 peças íntimas de uma loja localizada no shopping da Avenida Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, incidente que ocorreu nesta segunda-feira (18). O episódio destaca-se não apenas pela quantidade de itens subtraídos mas também pelo valor estimado da mercadoria, que ultrapassa os R$ 8 mil.

REPRODUÇÃO/ RECORD RIO

Detalhes da Apreensão

De acordo com o relato policial, ao ser levada para a delegacia, a adolescente informou que os itens furtados seriam destinados a um vendedor ambulante na comunidade de Manguinhos, na zona norte da cidade. Revela-se, ainda, que contra a menor já existia um mandado de busca e apreensão em aberto, o que adiciona outra camada de complexidade ao caso.

Procedimentos Legais

Após o furto, a adolescente foi conduzida à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, localizada no centro do Rio de Janeiro, onde o caso foi oficialmente registrado. Este acontecimento não apenas chama atenção pela audácia e pelo volume do furto mas também suscita questões sobre as circunstâncias que levam jovens a envolverem-se em atividades criminosas.

Destaques