Irmãos discordam sobre obra e um agride o outro com martelada na cabeça em MG

Apesar dos ferimentos, a vítima optou por não receber atendimento médico imediato

Por Plox

21/03/2024 19h41 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma discussão acalorada entre dois irmãos em uma obra familiar localizada no bairro Dona Diva, em Patrocínio, Alto Paranaíba, transformou-se em caso de polícia nesta quarta-feira (20). De acordo com relatos fornecidos à Polícia Militar, o conflito entre os dois homens, de 53 e 47 anos, eclodiu por divergências em relação ao trabalho na construção em que ambos estavam envolvidos.

Foto: Reprodução/Pixabay 

O irmão mais velho foi a vítima de uma agressão física, recebendo um golpe de martelo na cabeça. Ele descreveu o agressor, seu irmão mais novo, como alguém de "difícil convivência". Segundo ele, o atrito começou quando deu uma instrução sobre a execução da obra, o que foi prontamente rejeitado pelo mais novo, culminando no ataque violento.

Apesar dos ferimentos, a vítima optou por não receber atendimento médico imediato, afirmando que procuraria um pronto-socorro por conta própria após concluir suas tarefas do dia. Enquanto isso, esforços policiais foram direcionados para localizar o irmão acusado de cometer as agressões, que, até o momento, permanece foragido.

Destaques