Mulher é agredida por ex-colega de trabalho após recusar pedido de namoro

O agressor, ao ser interrogado pelos guardas, afirmou que mantinha uma forte amizade com a vítima desde dezembro e que havia tentado iniciar um relacionamento amoroso várias vezes, sempre encontrando resistência

Por Plox

22/03/2024 13h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

Um homem de 32 anos foi detido pela Guarda Civil em Contagem, Minas Gerais, após agredir fisicamente uma ex-colega, de 25 anos, com tapas e puxões de cabelo. O incidente ocorreu no estacionamento do Complexo Power Center, localizado no bairro Cidade Industrial. A captura do agressor foi possível graças à intervenção de vigilantes do local, que contiveram o homem até a chegada da equipe da Guarda Civil.

Foto: Reprodução/ Redes Socais 

O agressor, ao ser interrogado pelos guardas, afirmou que mantinha uma forte amizade com a vítima desde dezembro e que havia tentado iniciar um relacionamento amoroso várias vezes, sempre encontrando resistência. Seu comportamento escalou para perseguição, culminando na agressão física e ameaças de morte na saída do trabalho da vítima na última quinta-feira. Segundo ele, o objetivo era intimidar e dominar a mulher, ação que foi interrompida pela intervenção dos vigilantes.

A mulher agredida relatou que vem sendo ameaçada e coagida com frequência pelo homem, tanto pessoalmente quanto por meio de ligações e mensagens, além de ser perseguida no ambiente de trabalho. Após o incidente, o agressor foi levado à delegacia, onde sua prisão foi formalizada pelos crimes de agressão e perseguição.

O Itaú Power Shopping, por sua vez, esclareceu em nota que o episódio aconteceu no estacionamento descoberto, uma área que não está sob sua gestão, e que nem a vítima nem o suspeito são empregados do centro comercial.

Destaques