Mulher é levada para motel e estuprada por motorista de app durante corrida em MG

Após completar o percurso previsto, ele se recusou a deixá-la sair do veículo

Por Plox

22/03/2024 19h49 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, uma jovem de 19 anos acusou um motorista de aplicativo de estupro durante uma viagem. O caso, que ocorreu nesta sexta-feira (22), está sob investigação policial, com o suspeito ainda em fuga.

Segundo relatos da vítima, a corrida foi solicitada por seu irmão. Ao chegar, o motorista insistiu que ela se sentasse no banco da frente. Após completar o percurso previsto, ele se recusou a deixá-la sair do veículo. O boletim de ocorrência detalha que o agressor trancou as portas, fez declarações amorosas e dirigiu até um motel contra a vontade da passageira. Lá, obteve a chave de um quarto e cometeu o ato de violência.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais 

A mulher conseguiu fugir para o banheiro e pediu ajuda a um conhecido. Em seguida, foi auxiliada por uma funcionária do motel. Durante esse tempo, o suspeito discutiu com o dono do estabelecimento sobre a conta, alegando que havia permanecido por pouco tempo no local. Após pagar, ele escapou e não foi localizado. As autoridades encerraram o registro do caso na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, que agora busca pelo acusado.

Destaques