Gari é atropelado por caminhonete enquanto descansava em Uberlândia

Acidente resulta em fraturas e cortes no trabalhador; comunidade se mobiliza para prestar auxílio

Por Plox

23/03/2024 07h36 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em um incidente preocupante ocorrido na manhã de quarta-feira (20), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um gari sofreu um atropelamento enquanto descansava na calçada de uma rua, diante de uma garagem. A vítima, que estava deitada, foi surpreendida pela saída abrupta de uma caminhonete de um prédio, resultando em sérias lesões.


Gari teve fratura em um dos braçosReprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança flagraram o momento preciso em que o trabalhador, buscando um momento de repouso, se posicionou em frente ao acesso de uma garagem. Logo após, sem qualquer aviso, o portão se abriu e o veículo avançou sobre ele. O impacto foi tão significativo que até mesmo o carro pareceu se desestabilizar. Imediatamente, um colega do gari correu para alertar o motorista, instando-o a reverter o movimento do carro para liberar o companheiro acidentado.

Gari foi atropelado e resgatado pelos bombeiros — Foto: Reprodução de vídeo / Redes sociais

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foi diagnosticada com fratura no braço esquerdo e recebida tratamento para cortes na cabeça e orelha. A Limpebrás, empresa responsável pela contratação do gari, comprometeu-se a cobrir todas as despesas médicas necessárias e assegurou que o funcionário permanecerá afastado até que esteja completamente recuperado.

Destaques