Acidente provocado por racha deixa carro em chamas na Grande BH

Fuga arriscada culmina com veículo incendiado na região metropolitana

Por Plox

25/03/2024 08h37 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na região metropolitana de Belo Horizonte, um grave incidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 25 de março. Um automóvel, envolvido em uma competição de velocidade ilegal, conhecida popularmente como "racha", perdeu o controle, colidiu com postes de sinalização e um semáforo na avenida Denise da Rocha, em Ribeirão das Neves, resultando em um incêndio devastador.

Foto: CBMMG/Divulgação

Desdobramentos do acidente

O impacto foi tão severo que o carro ficou completamente destruído pelas chamas. Durante o incidente, vídeos circularam nas redes sociais capturando o som de explosões enquanto o fogo consumia o veículo. Felizmente, não houve vítimas encontradas dentro do carro sinistrado.

O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado, conseguindo extinguir o incêndio utilizando cerca de 500 litros de água. Segundo relatos de testemunhas no local, o condutor conseguiu escapar, fugindo em outro carro que também participava do "racha".

 

Ação das autoridades

A Polícia Militar compareceu ao local para a realização do registro oficial do ocorrido, garantindo a segurança da área e a remoção dos destroços para liberação da via. A investigação sobre o incidente e a busca pelos envolvidos na corrida ilegal estão em andamento

Destaques