Duas pessoas são esfaqueadas durante briga em Ipatinga

Polícia e SAMU atendem vítimas de perfuração por faca; um dos feridos em estado estável no Hospital Márcio Cunha

Por Plox

25/03/2024 08h36 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite desse domingo (24), em Ipatinga, no bairro Bethânia, duas pessoas foram socorridas após serem feridas em uma briga próximo a um bar. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar apoio no atendimento a uma vítima de perfuração por faca. A ocorrência se deu na Rua Valência, onde M.H.S. foi encontrado caído na calçada de sua residência, sendo assistido por familiares e pela equipe do SAMU. 

Foto: @fernandocustodionews

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele apresentava um ferimento abdominal e, após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em estado estável. D.R.deS.S., outra vítima, apresentava um ferimento superficial na axila esquerda. Ele optou por buscar atendimento por meios próprios na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser avaliado pela equipe do SAMU no local.

M.H.S. relatou à polícia que a agressão ocorreu durante uma tentativa de apartar uma briga no canteiro central da região, identificando o agressor apenas por suas características físicas, sem fornecer nome ou endereço. D.R.deS.S., por sua vez, afirmou não conhecer o autor dos ferimentos e recusou-se a fornecer mais informações sobre o ocorrido. A Polícia Militar, sob coordenação do policiamento da unidade, acompanhou a situação.

Destaques