Pai esfaqueia filho durante briga em Ipatinga

Vítima está internada e suspeito foragido

Por Plox

25/03/2024 07h41 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite desse domingo (24), uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, após um desentendimento familiar. A polícia foi acionada e dirigiu-se ao Hospital Márcio Cunha, onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

De acordo com o relato do rapaz, a discussão com seu pai partiu para um confronto físico, momento no qual o pai armou-se com uma faca, atingindo-o com um golpe no abdômen. A equipe médica informou que, apesar da perfuração abdominal, inicialmente não houve danos a órgãos vitais. Contudo, a vítima ainda passaria por avaliações adicionais para determinar a necessidade de intervenção cirúrgica.

Após o crime, a polícia tentou localizar o autor das agressões em sua residência, localizada na Rua Pintassilgo, na mesma região. No entanto, foi informada de que o agressor havia deixado o local sem destino conhecido, permanecendo foragido até o momento do relatório. A polícia continua as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e responsabilizar o envolvido.

Destaques