Batida entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas em Fabriciano

Apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes e receberam os primeiros socorros no local pelos times do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU

Por Plox

27/03/2024 16h00 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na tarde desta quarta-feira (27), uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Coronel Fabriciano, próximo ao Viaduto, deixou dois jovens feridos. Eles trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan, ascendendo em direção a Timóteo, quando foram surpreendidos pelo caminhão VW. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Resgate e atendimento

  • Com o impacto, os jovens foram lançados a uma distância considerável, caindo próximos a uma oficina (Socorcel) e uma loja de pneus.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
  • A motocicleta foi encontrada a mais de cinco metros do ponto de colisão.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes e receberam os primeiros socorros no local pelos times do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU antes de serem levados a uma unidade hospitalar.

Reações e procedimentos pós-acidente

  • Testemunhas no local apontaram que o caminhão tentava fazer a conversão em um ponto onde isso não era permitido, resultando no acidente.
  • Agentes de Trânsito da Prefeitura de Coronel Fabriciano foram ao local para organizar o fluxo de veículos. A dinâmica completa do acidente ainda será investigada pela Polícia.

Matéria em atualização. 

Destaques