Desentendimento em aniversário leva a agressões e prisão em Ipatinga

Celebração termina em conflito após discussão sobre bermuda dada por ex-namorada; polícia é acionada e prende envolvido

Por Plox

28/03/2024 13h28 - Atualizado há 29 dias

Uma festa de aniversário no bairro Bela Vista, em Ipatinga, terminou em violência e detenção após uma discussão acerca de uma bermuda. O evento, que deveria celebrar um aniversário, culminou em agressões físicas e confronto com a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato iniciou-se quando a namorada do homenageado questionou o rapaz sobre o uso de uma bermuda presenteada por uma ex-namorada. A discussão evoluiu para um confronto físico, no qual, conforme consta no boletim, ela agrediu o namorado com tapas no rosto.

Ainda segundo o boletim, a vítima retirou-se para sua residência na Rua Tarumirim, buscando evitar o agravamento do conflito. No entanto, a situação intensificou-se quando a mulher, após ser impedida de entrar, utilizou um espeto para invadir o local, danificando uma janela e atacando o rapaz.

Uma testemunha acionou a polícia, que chegou ao local para investigar o ocorrido. As alegações das partes envolvidas apresentaram versões conflitantes. A mulher alegou ter sido agredida primeiro, justificando suas ações como defensivas. O homem, por outro lado, relatou ter se defendido após a acusada invadir sua residência.

Por fim, conforme o boletim, a tentativa do homem de fugir do local e resistir à prisão resultou em sua detenção pelos oficiais, que necessitaram de intervenção física para controlar a situação. Apesar dos ferimentos evidentes, ambas as partes recusaram atendimento médico.

 

Destaques