Homem esconde drogas em ração de cachorro e vai preso em MG

A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) ser alertada por moradores locais sobre a atividade ilícita na residência do suspeito

Por Plox

28/03/2024 14h57 - Atualizado há 30 dias

Em Mantena, na região do Rio Doce, Minas Gerais, um homem de 26 anos foi detido nesta quinta-feira, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) ser alertada por moradores locais sobre a atividade ilícita na residência do suspeito. Curiosamente, os entorpecentes foram encontrados em locais bastante incomuns, como dentro de um saco de ração para cachorro, demonstrando a criatividade na tentativa de ocultação.

Foto: Divulgação/PMMG

Denúncia e descoberta

Moradores da região, preocupados com a situação, contataram a PM, indicando a casa do suspeito como um ponto de venda de drogas. Ao chegarem para verificar as denúncias, os policiais foram recebidos pela companheira do homem. Ela tentou desviar as suspeitas, alegando que seu parceiro não estava envolvido com o tráfico e que, devido a uma recente cirurgia, ele mal saía de casa.

A busca e a apreensão

Contrariando as afirmações da companheira, a equipe da PM procedeu com uma busca detalhada na residência. Os entorpecentes estavam escondidos em diversos cantos do lar: no banheiro, em uma cômoda, na varanda, dentro de um saco de ração de cachorro e até mesmo em uma máquina de lavar roupas. Além das drogas, dinheiro foi encontrado e apreendido. Confrontado com as evidências, o homem acabou admitindo a prática do tráfico de drogas em sua residência.

Consequências

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante. A ocorrência foi finalizada e registrada na delegacia de Governador Valadares

Destaques