Homem furta cervejas em Supermercado de Ipatinga

O suspeito ainda não foi localizado

Por Plox

28/03/2024 19h34 - Atualizado há 29 dias

Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar de Ipatinga, MG, registrou um furto consumado contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Maria Jorge Selim de Sales,no centro da cidade. O supermercado, teve parte de seus bens subtraídos em uma ação criminosa que ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta das 02:46h.

Foto: Reprodução/Google Maps

A polícia foi notificada pelo gerente do supermercado, que apresentou as evidências do crime por meio de vídeos do circuito interno de segurança. As imagens revelaram que um indivíduo, após arrombar uma tela de aço, invadiu a área de depósito do supermercado e furtou oito latas de cerveja da marca Kaiser, de 400ml, causando um prejuízo estimado em R$ 35,00. O suspeito do furto foi descrito como vestindo bermuda preta, camisa com listras horizontais, boné vermelho e chinelos de dedo brancos.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar. Após a documentação inicial, o caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para investigação e demais procedimentos legais.

Destaques