Padrasto é preso após ser 'flagrado' estuprando menina em MG

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a mãe contou que ao chegar em casa, se deparou com uma cena incomum: seu parceiro estava deitado com a filha no sofá

Por Plox

29/03/2024 13h21 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em Morada Nova de Minas, região Central de Minas Gerais, um homem de 39 anos foi detido sob suspeita de estuprar sua enteada de apenas 7 anos. O fato, ocorrido na última quinta-feira (28), veio à tona após a mãe da criança surpreendê-lo deitado no sofá com a menina de maneira que lhe pareceu suspeita.

Foto: Reprodução/Freepik

 

Detalhes do flagrante e prisão

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), a mãe contou que ao chegar em casa, se deparou com uma cena incomum: seu parceiro estava deitado com a filha no sofá. A sua aproximação foi rapidamente recebida com uma defensiva por parte do homem, que afirmou: "Não está acontecendo nada". Diante da estranheza do comportamento, a mãe decidiu investigar mais a fundo, questionando a filha, que acabou revelando ter sido abusada pelo padrasto.

A vítima foi imediatamente levada ao hospital devido a queixas de dor, e o caso passou a ser acompanhado pelo Conselho Tutelar local. A polícia, alertada pela mãe, dirigiu-se ao local do incidente, onde encontrou o suspeito. Ele não resistiu à prisão e foi levado à delegacia da cidade, acompanhado de uma advogada.

Destaques