sex, 17/03/2017 - 11:45

Acidente na BR-381 deixa pista interditada nos dois sentidos

Trânsito ainda lento no local

ATUALIZADA ÀS 13H28

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), no Km 169 da BR-381, próximo a Baguari, distrito de Governador Valadares-MG. Segundo informações, o fato envolveu dois carros e um caminhão. Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito está funcionamento em meia pista, no sistema pare-siga, com fila de veículos nos dois sentidos. A previsão para liberação é por volta das 14h40 de hoje.

De acordo com as informações, uma mulher, que conduzia um veículo Citroen sentido a Valadares, ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária indo na direção do caminhão, que seguia sentido a Ipatinga.

O caminhoneiro, que estava com o veículo carregado de milho, ao perceber o risco do acidente, na tentativa de evitá-lo, desviou pra não bater na condutora e acabou colidindo com um Ford Ka e, em seguida, tombando às margens da BR 381. A carga ficou espalhada na pista.

A mulher que dirigia o carro, que teria causado o acidente, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três pessoas foram levadas para o hospital (uma que também estava no Citroen e duas que estavam na carreta). Os quatro ocupantes do Ford Ka não se feriram.

Com informações da Rede Alerta

 

 

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas