seg, 19/06/2017 - 08:03

Adolescente é baleado cinco vezes em Fabriciano

Rapaz teria escutado barulhos em um matagal próximo a sua casa e teria ido investigar

Na noite desse sábado (17), um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano-MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares disseram que o rapaz estava em casa quando escutou um barulho vindo do pasto próximo à residência. O adolescente gritou várias vezes perguntando quem estava ali, mas ficou sem respostas. Ele se armou com uma foice e chamou um amigo para verificar. Pouco tempo depois que os rapazes saíram foram ouvidos oito disparos de arma de fogo vindo do meio do mato. O rapaz foi avistado saindo do mato ensanguentado e ferido. Um dos vizinhos da vítima prestou auxílio e levou o adolescente ao Hospital Vital Brazil.

Ainda segundo a PM, foram realizadas diversas buscas na região, mas o amigo da vítima não foi localizado. Familiares da vítima disseram ter visto um motocicleta vermelha estacionada na entrada do matagal onde aconteceram os disparos, com dois capacetes no veículo. Ainda segundo informações repassadas às polícia, mais cedo no dia do crime a vítima foi vista discutindo com outra pessoa. As investigações sobre o caso continuam, assim como a busca pelo amigo desaparecido da vítima.

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas