sex, 11/08/2017 - 14:55

Homem é preso acusado de roubar energia elétrica de creche

Acusado afirma que o prefeito autorizou o 'gato' na creche, que ainda não foi inaugurada

Na noite dessa quinta-feira (10) Adão Custódio de Oliveira, de 55 anos, foi preso, acusado de roubar energia elétrica de uma creche em Revés de Belém, distrito de Bom Jesus do Galho-MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado relatou que foi autorizado a utilizar a energia elétrica da creche, e ainda informou que durante a gestão do antigo prefeito, ele utilizava a energia de uma quadra, que foi cortada, após o novo prefeito assumir o cargo. “Eu fiquei no escuro, aí procurei o prefeito e ele me autorizou usar a luz da creche”, afirmou Adão.

A creche ainda não foi inaugurada

Ainda segundo a PM, o conduzido afirmou que utilizou a energia da quadra durante 8 anos, e nunca pagou pela utilização da eletricidade. De acordo com Edson Maximiliano de Paula, encarregado do Departamento de Obras da Prefeitura de Bom Jesus do Galho, a creche ainda não teria sido inaugurada, e já contava com uma conta de luz de R$1200. Ele afirmou também que não sabia que Adão utilizava a energia da creche e só tomaram conhecimento do caso após denúncias de uma ligação clandestina que havia uma ligação de luz clandestina na quadra, e que havia sido cortada. “Não sei se alguém permitiu, mas o que eu pude constatar no local é que o 'gato' deve ter sido feito por um profissional, amador não faria daquele jeito", afirmou o secretário

sex, 18/08/2017 - 10:27

Casal é preso por tráfico de drogas em Bela Vista de Minas

Policiais abordaram o casal nesta madrugada
sex, 18/08/2017 - 09:34

Polícia localiza e apreende adolescentes suspeitos de assaltar loja em Ipatinga

Uma grande quantidade de drogas também foi encontrada com os suspeitos
sex, 18/08/2017 - 08:45

Funcionário dos correios é assaltado em Ipatinga

Ladrão estava armado com uma faca e um soco inglês
sex, 18/08/2017 - 08:28

Dupla armada assalta dona de casa em Ipatinga

Fato aconteceu no bairro Iguaçu nessa quinta-feira