seg, 20/03/2017 - 08:24

Jovem é preso após invadir e furtar apartamento em Ipatinga

O autor confessou o crime

Uma apartamento foi arrombado na madrugada desse domingo (19), na Loendro, no bairro Esperança em Ipatinga-MG. Reginaldo Soares de Araujo, de 20 anos, foi preso e alguns materiais foram recuperados.

Reginaldo Soares

Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta que um indivíduo teria escalado uma parede até um muro, que da acesso à sacada do apartamento, e, demonstrando agilidade, destruiu a fechadura da porta, invadindo a residência.

Ainda segundo a denúncia, o autor roubou vários produtos e, em seguida, escondeu os objetos em uma residência do mesmo bairro.

Materiais apreendidos e recuperados

Militares realizaram cerco no local, onde abordaram Reginaldo, e ao verificarem encontraram em sua casa uma televisão, de 42 polegadas, dois pares de tênis e dois frascos de perfume.

O suspeito confessou que furtou os produtos em um apartamento próximo a sua residência. O autor levou os policiais ate o local, onde realizaram contato com a testemunha, que por sua vez fez contato com a vítima, que se fez presente no local e constatou que a porta de seu quarto havia sido arrombada.

A vítima reconheceu todos os produtos recuperados. Ela ainda relatou que foi furtado também um monitor de computador, de 22 polegadas. Indagado à respeito, o autor confessou que realmente furtou o monitor, contudo, não iria entregá-lo.

Reginaldo Soares já possui condenações e passagens por prática de roubo, receptação e tráfico de drogas.. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, juntamente os materiais.

qui, 27/04/2017 - 18:59

Operação da Polícia Civil prende 49 pessoas em Timóteo

Operação Merquíades envolveu mais de 300 policiais.
qui, 27/04/2017 - 17:12

Motorista de ônibus avança sinal e causa acidente em Ipatinga

Vítima teve fratura exposta na perna
qui, 27/04/2017 - 13:49

Mãe denuncia à PM filho que levava arma para escola em Fabriciano

Militares foram até à escola averiguar as informações
qui, 27/04/2017 - 13:37

Justiça expede mandado de prisão do goleiro Bruno

Documento já foi encaminhado à Comarca de Varginha, de onde segue para a Polícia Civil, que vai cumprir o mandado