seg, 20/03/2017 - 08:24

Jovem é preso após invadir e furtar apartamento em Ipatinga

O autor confessou o crime

Uma apartamento foi arrombado na madrugada desse domingo (19), na Loendro, no bairro Esperança em Ipatinga-MG. Reginaldo Soares de Araujo, de 20 anos, foi preso e alguns materiais foram recuperados.

Reginaldo Soares

Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta que um indivíduo teria escalado uma parede até um muro, que da acesso à sacada do apartamento, e, demonstrando agilidade, destruiu a fechadura da porta, invadindo a residência.

Ainda segundo a denúncia, o autor roubou vários produtos e, em seguida, escondeu os objetos em uma residência do mesmo bairro.

Materiais apreendidos e recuperados

Militares realizaram cerco no local, onde abordaram Reginaldo, e ao verificarem encontraram em sua casa uma televisão, de 42 polegadas, dois pares de tênis e dois frascos de perfume.

O suspeito confessou que furtou os produtos em um apartamento próximo a sua residência. O autor levou os policiais ate o local, onde realizaram contato com a testemunha, que por sua vez fez contato com a vítima, que se fez presente no local e constatou que a porta de seu quarto havia sido arrombada.

A vítima reconheceu todos os produtos recuperados. Ela ainda relatou que foi furtado também um monitor de computador, de 22 polegadas. Indagado à respeito, o autor confessou que realmente furtou o monitor, contudo, não iria entregá-lo.

Reginaldo Soares já possui condenações e passagens por prática de roubo, receptação e tráfico de drogas.. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, juntamente os materiais.

sab, 25/03/2017 - 13:45

Identificadas vítimas de acidente entre carro e carreta na BR-116

Mulher morreu na hora e marido ficou ferido
sab, 25/03/2017 - 11:19

Carro bate de frente com carreta e deixa, pelos menos, uma pessoa morta

Motorista do carro morreu na hora; corpo está preso às ferragens
sab, 25/03/2017 - 09:30

Mulheres são torturadas após furto

Vítimas foram agredidas durante quatro horas e tiveram os cabelos raspados
sex, 24/03/2017 - 18:17

Mulher rouba dinheiro de motel e chama dono de 'pilantra'

Suspeita contou com a ajuda de dois comparsas; veículo usado para o roubo foi encontrado no Jardim América, na mesma região