qua, 11/01/2017 - 13:38

Mais um mineiro é encontrado morto nos EUA

Norton Luiz Marques era valadarense e foi achado sem vida em seu apartamento

Mais um mineiro foi encontrado morto nessa terça-feira (10) nos Estados Unidos. Norton Luiz Marques, 60 anos, é natural de Governador Valadares-MG e morava  em Milford, estado de Massachusetts. Segundo informações repassadas ao PLOX, Norton foi encontrado morto em seu apartamento. Duas hipóteses estão sendo levantadas: infarto fulminante, já que não indícios de crime no local ou vazamento de gás.

Ainda de acordo com o relato, Norton não foi trabalhar na segunda. Na terça, após várias ligações não atendidas, o patrão dele foi até o apartamento onde Norton morava. Como não foi atendido, o homem chamou a polícia que arrombou a porta e encontrou o valadarense sem vida, deitado na cama.

Conforme informações de um familiar, o valadarense vivia nos Estados Unidos há mais de 30 anos. O velório e sepultamento serão realizados lá. 

Outro caso
No último dia de 2016, o também valadarense Bruno Araújo, de 34 anos, também foi encontrado morto em sua casa. O brasileiro, conhecido popularmente na comunidade local como “Bruno Dançarino”, havia chegado de uma festa na manhã do mesmo dia e foi descoberto já sem vida. Clique aqui e relembre. 

qui, 23/03/2017 - 16:08

Menina que matou colega de sala obrigou outras crianças a mentirem

Garota pediu que alunos falassem que Marta teve um mal súbito e caiu sozinha no chão.
qui, 23/03/2017 - 14:37

Traficante mata rival com 24 tiros e passa carro por cima da vítima

De acordo com o delegado Luiz Otávio Mattosinhos, suspeito e vítima chegaram a comandar o tráfico do bairro juntos por algum tempo
qui, 23/03/2017 - 13:19

Fumaça alarma vizinhos e Bombeiros acham pés de maconha em apartamento

Morador de 34 anos esqueceu forninho ligado, causando princípio de incêndio que foi facilmente debelado pelos militares; ele acabou conduzido por cultivar quatro plantas da droga
qui, 23/03/2017 - 12:07

Vídeo: jovem confessa assassinato no Parque Ipanema e diz estar arrependido

Além dele, outro jovem foi preso