qua, 11/01/2017 - 13:38

Mais um mineiro é encontrado morto nos EUA

Norton Luiz Marques era valadarense e foi achado sem vida em seu apartamento

Mais um mineiro foi encontrado morto nessa terça-feira (10) nos Estados Unidos. Norton Luiz Marques, 60 anos, é natural de Governador Valadares-MG e morava  em Milford, estado de Massachusetts. Segundo informações repassadas ao PLOX, Norton foi encontrado morto em seu apartamento. Duas hipóteses estão sendo levantadas: infarto fulminante, já que não indícios de crime no local ou vazamento de gás.

Ainda de acordo com o relato, Norton não foi trabalhar na segunda. Na terça, após várias ligações não atendidas, o patrão dele foi até o apartamento onde Norton morava. Como não foi atendido, o homem chamou a polícia que arrombou a porta e encontrou o valadarense sem vida, deitado na cama.

Conforme informações de um familiar, o valadarense vivia nos Estados Unidos há mais de 30 anos. O velório e sepultamento serão realizados lá. 

Outro caso
No último dia de 2016, o também valadarense Bruno Araújo, de 34 anos, também foi encontrado morto em sua casa. O brasileiro, conhecido popularmente na comunidade local como “Bruno Dançarino”, havia chegado de uma festa na manhã do mesmo dia e foi descoberto já sem vida. Clique aqui e relembre. 

ter, 22/08/2017 - 19:22

Pastor é acusado de chefiar quadrilha de assaltantes

Givanildo Borges, da Igreja Mundial do Poder de Deus, é apontado como responsável por pelo menos nove roubos em templos evangélicos, comércios e residências nos últimos quatro meses.
ter, 22/08/2017 - 17:38

Garoto de programa é preso suspeito de matar cliente após encontro

Segundo polícia, jovem alegou que, depois do programa, vítima não pagou e disse que teria lhe transmitido Aids. Mãe nega que filho era portador da doença: 'É mentira'.
ter, 22/08/2017 - 17:15

Em áudio, professora detalha agressão de aluno em escola: 'Foi um soco violento'

Polícia apura o caso. Adolescente de 15 anos será intimado a dar sua versão sobre episódio, disse delegado em Indaial.
ter, 22/08/2017 - 16:27

Trancafiada pelo pai, mulher autista comia terra e fezes; vídeo mostra cárcere

José Tomé da Cruz, de 61 anos, foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado da parente de 39 anos.